segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma: é hora de torcer, não de chorar o leite derramado

Sei que mais de 40 por cento dos brasileiros votaram contra Dilma por diversos motivos. Sei que boa parte desse pessoal achava Serra melhor, mais experiente e acreditava nas prospotas dele. Mas o fato é que ele não se elegeu.
E essa paixão eleitoral, de campanha, tem que acabar agora. De que adianta continuar detestando Dilma Rousseff ? Praguejando contra ela? Maledicência não leva a lugar algum, meu amigo.  O Brasil tem que andar pra frente! Remar contra não fará bem a ninguém.
Se a direção do País agora está nas mãos dela, resta a esses 40 por cento, e a toda a população, torcer pra que a nova presidente honre suas saias, sua história política, e mostre a que veio. Temos sim é que nos informar, fiscalizar e denunciar, quando necessário for. Mas não dá mais pra chorar o leite derramado. Graças a Deus, foi-se o tempo em forças contrárias tiravam pessoas eleitas do poder nesse País. Esse tempo já vai tarde, para as páginas sujas da hístória!
Boa sorte Dilma! E que Deus te ilumine na condução desse país.

2 comentários:

  1. Meu comentario,sera o final da reportagem....Eque Deus ti ilunine na conduçao desse pais,e finalizo,tao judiado....

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Dias3/11/10 19:43

    Muito bem colocada suas idéias. Sei que o sentimento de perda é ruim. Somos humanos e temos a esperança de que nosso candidato sempre vença, mas torcer contra a Dilma é torcer contra o país!

    Abraço!

    ResponderExcluir