terça-feira, 25 de maio de 2010

Benevolência é o valor mais importante pelo brasileiro

Benevolência é espírito solidário, vontade de ajudar as pessoas. E é isso que o brasileiro disse gostar, ser o valor mais importante, em uma pesquisa feita com 500 mil pessoas. E o Jornal Hoje fez uma matéria bem conduzida pra mostrar que na prática, na maioria das vezes, o brasileiro é sim solidário. Veja aqui. E falando em benevolência, solidariedade, e gente do bem, eu mando essa florzinha da foto para a Poly, que ficou apenas 6 meses com a gente aqui na Band Brasília, me editando no Jornal do Boris, e agora segue outros vôos. Que sejam bem altos! Fica marcado aqui na redação, no alto do prédio, o seu sorriso largo, um pedaço do seu coração benevolente, e toda a saudade de todos nós. Vôe "Frozinha"!

2 comentários:

  1. Obrigada, amigo!!! Amo muito vocês! E saiba que a nossa amizade é pra sempre. Foi maravilhoso trabalhar com você: um colega de trabalho inteligente, divertido, espirituoso, generoso... que acabou se tornando um amigão, desses que a gente ama incondicionalmente. Vou sentir saudade de todos, especialmente de vc, da Robertinha e o Dri. E sempre haverá pasta italiana ao sugo como boa desculpa pra nos vermos... Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Qdo se fala em solidariedade e amor para com o próximo lembro sempre da frase que está na música "Um dia especial" do cidadão quem q é a seguinte "Se alguém, já te deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, pois é um dia especial". Acho q não precisa falar mais nada né! E por falar em especial, aproveito para fazer o meu registro sobre a Poly. Espero q ela continue nesta trilha de sucesso. Sentiremos falta como vc disse do sorrisão, da beleza e do ar de "moleca" q tinhamos todos os dias na redação. Mas sei q ela segue novos desafios na carreira e que merece mtas coisas boas.

    ResponderExcluir