terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Galinho de Brasília: frevo também é aqui

Se eu soubesse que o Galinho de Brasília era tão animado teria seguido antes o bloco de rua. E fomos para o frevo, na segunda de carnaval, com especilialistas de Recife: o Cláudio e a Cris, dois queridos amigos e vizinhos.

Claro que eu, paulista da terra conhecida como túmulo do samba, nem me arrisquei a pegar a sombrinha e cair na dança. Mas me diverti feito criança, com nossas crianças, na festa familiar do Galinho.

 Este ano sem briga nem porrada da polícia do Arruda. Falando nele, ficou mais divertido ainda quando chegaram os alunos da UNB do bloco "Fora Arruda e toda a máfia". Veja o que eles cantavam: " Ai, mas que legal. Eu to aqui e Ele tá na federal".  A outra: "Ai.// Ai, ai, ai.// Ai, ai ,ai ,ai, ai, ai, ai// empurra o Arruda que ele cai."  Tinha mais uma: " Ai, mas que delicia. Eu to aqui e o Arruda na Polícia."

2 comentários:

  1. Rinaldo, foi muito legal o "Galinho" deste ano! Nós quem agradecemos pela companhia tão especial! Você notou a quantidade de policiais "cobrindo" o evento?! E outra, a turma de limpeza, seguindo ao final do bloco, dançando e limpando a retaguarda... Quando fomos embora, fazendo o percuso de volta, nem parecia que havia passado o bloco! Uma boa logística, sem dúvida!
    Abraços,
    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigo. foi uma festa e tanto, apesar de estar de stand by deu pra curtir... ehehehe abçs

    ResponderExcluir