sábado, 14 de maio de 2011

Segredos do prazer: curso de sexualidade taoista e tântrica,

No Oriente o sexo era considerado como algo natural e uma forma de arte elevada. Em vez de considerar a sexualidade como tabu, com todas as associações negativas, as pessoas viam o ato sexual como uma forma de atingir a saúde plena, o equilíbrio emocional, a longevidade, a integração profunda com o (a) parceiro(a), e a realização plena de Ser Humano.
Os Segredos Sexuais podem ser encontrados em todas as grandes religiões e tradições, mas esses ensinamentos foram perdidos ou reprimidos. Apenas no Tantrismo e no Taoísmo é que permanecem intactos.
A liberação sexual implica liberação de todo o ser: corpo, mente, emoção e espírito. Quando a sexualidade natural de uma pessoa entra em harmonia com sua sexualidade, revela-se toda uma nova dimensão da realidade e uma incrível força de vida e criatividade.
Gostou? Então não perca Palestra Aberta neste Sábado dia 14/05/2011 às 19 horas na Redeconsciência - W2 Sul Q. 504 1º Andar, acima da Acad. Fitnesss, aqui em Brasília.
E na 5a.feira começa o curso de sexualidade taoista e tântrica, também ministrado por Homero F. Bernardo, especialista em Acupuntura, Fisioterapia, e Yoga, do Instituto TAI: "Tenho compartido esse Curso há mais de 10 anos e as pessoas relatam uma mudança substancial em suas vidas e relacionamentos. Esse ano teremos um curso Só para as mulheres, outro Só para Homens e outro para o Casal. E também vamos contar com alguns valiosos convidados que breve estarão em nosso site www.institutotai.com.br, onde você encontrará também fotos, depoimentos, valores e outros textos."
Conheça o Homero e depois me diga. É meu acumputurista e ajudou a me livrar das dores terríveis da protusão, que tive este ano na lombar.
Abração Homero!

Enviado do meu IPhone

2 comentários:

  1. Thomás Guida14/5/11 14:14

    Eu já fiz o curso suas vezes e é maravilhoso!!! Recomendo muitíssimo!!! Valeu pelo post Rinaldo!! Mandou bem!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Homero Bernardo14/5/11 15:50

    Valeu Don Rinaldo! Obrigado pelos comentários e pela Força! Precisamos muito dessas boas notícias tão necessárias para nossa saúde e bem estar. No curso eu ensino uma meditação que tem uma sintonia com sua proposta: a Meditação do Sorriso Interior do Mestre Mantak Chia na qual levamos um sorriso a nossos órgãos internos para fortalecê-los...boas notícias fazem bem.. Um grande abraço, Homero

    ResponderExcluir