segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prêmio Sebrae Nacional de Jornalismo será 4a.feira aqui no DF

Esta semana tem o Prêmio Sebrae Nacional de Jornalismo. A premiação será aqui em Brasília. Concorrem os vencedores das etapas regionais.
Aqui no DF o repórter Marcelo Canellas venceu na categoria Televisão, com a matéria "Microcrédito", o Prêmio Sebrae-DF de Jornalismo realizado na semana passada. “Essa reportagem foi um trabalho que nos deu muito prazer e esse prêmio será um incentivo para que a Globo a coloque novamente no ar”, comemorou Canellas.
Na categoria Jornalismo Impresso, o prêmio Distrital foi para o jornalista Rafael Campos, autor da matéria "O Brasil que deu certo... e crescerá em 2011", publicada na Revista Correio, do Correio Braziliense.
A matéria "Número de empreendedores individuais cresceu 368% em um ano", publicada no Mais Comunidade, foi a vencedora da categoria Webjornalismo. Alexandre Souza, Walberto Maciel, Cauê Brandão e Mateus Brandão.
O prêmio da categoria RadioJornalismo foi para a repórter da Rádio Câmara, Daniele Lessa, pela matéria "Retomada dos negócios após desastres naturais".
Parabenizo os vencedores e agradeço à Christiane Gnone pelo convite para apresentar o Prêmio Sebrae DF-2011. Foi honroso e divertido. Muito obrigado.

Chris, Andréa, Rinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário