terça-feira, 10 de maio de 2011

Pink Floyd: megalançamento para fãs apaixonados chega em setembro às lojas



Essa é para os fãs mais apaixonados pelo Pink Floyd: chega às lojas no próximo dia 26 de setembro um lançamento histórico! São edições especialíssimas. Trata-se de uma série de itens que repassam a carreira do grupo, com atenção especial aos seus clássicos álbuns lançados durante a década de 1970:
  • uma compilação intitulada Best Of: A Foot in the Door. A arte da capa é Storm Thorgerson, artista da antológica capa de Dark Side of the Moon (1973). 16 faixas da coletânea foram remasterizadas por James Guthrie, co-produtor do álbum The Wall, em 2011.
  • um box chamado Discovery, com todos os 14 álbuns de estúdio do Pink Floyd remasterizados por Guthrie, com novas artes e encartes criados por Thorgerson.
  • A banda também lançará três de seus maiores clássicos – Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall, em caixas intituladas Experience Boxset. Cada box conterá o álbum remasterizado em versão digipak, com um CD extra com material adicional e encarte com diversas páginas.
  • The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here e The Wall ganharão também caprichadíssimas edições chamadas Immersion Editions, com um box com 29 centímetros de altura, CDs com o álbum remasterizado, material extra e inédito tanto em áudio quanto em vídeo, novas artes e itens de memorabília.
Detalhes aqui.
Até lá a gente mata saudades de Confortably Numb, em HD!


E Shine On You Crazy Diamond, para o amigo e fã incondicional do P.F., Cláudio Marauder :

Nenhum comentário:

Postar um comentário