segunda-feira, 23 de maio de 2011

Beijo gay 2: agora será entre homens, na novela do SBT


O Ibope do primeiro beijo gay da história da novela brasileira, em Amor e Revolução, com as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre), pelo jeito incentivou o dono do Baú, Silvio Santos, a autorizar a segunda investida homoafetiva da trama: agora o beijo gay será entre homens.
As cenas já foram escritas e serão protagonizadas pelos atores da foto acima: Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam o diretor de teatro Chico Duarte e o carcereiro Jeová, respectivamente.
Lui Mendes, por sinal, viveu o papel de um jovem homossexual em 1995, na novela A Próxima Vitima, na Globo. Fazia par romântico com André Gonçalves, que na época chegou a ser agredido na rua por causa do papel.
A previsão é que o beijo do SBT vá ao ar no início de julho.
"Estou propondo para que, antes da cena entrar no ar, um locutor avise que haverá uma cena de um beijo entre dois homens", disse o autor Tiago Santiago à Folha.com. "Isso é para não pegar ninguém de surpresa."
E as polêmicas na novela vão continuar: o próximo passo vai mexer com a igreja católica: uma mulher vai aparecer grávida do padre Inácio, vivido por Pedro Lemos. Detalhes no Adnews.
A TV Brasil também promete seu beijo gay para breve:  17 de julho, às 22h30h, na série Natália.
A cena será protagonizada pelo preparador de modelos Glória (Maurício Branco) e por Jean-Louis Crepon (Rodrigo Candelot) e será um simples beijo de despedida, como explicou o diretor da trama, André Pellenz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário