sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bono Vox é recebido por Dilma, tira foto com fãs e homenageia crianças mortas no Rio

Um show de humildade e elegância. Bono Vox, do U2, foi recebido hoje pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, aqui em Brasília.
O encontro foi muito legal. A presidenta visivelmente feliz, porque na certa é fã do grupo. Bono, um lord, aboslutamente simpático e solícito.
Ele agradeceu à presidenta por receber a banda e falou sobre a importância da atuação dos governos no combate à miséria. A assessoria da Presidência informou que, antes do almoço, ele pediu pra conhecer a capela do Palácio da Alvora e fez um minuto de silêncio pelas crianças mortas ontem no Rio de Janeiro.
E pra felicidade dos fãs, o vocalista do U2 tirou várias fotos, inclusive com crianças de uma escola, que esperavam por ele na porta do Palácio.
Uma lição de humildade e educação que só frazem engradecer um ídolo, e para artistas inciantes aprenderem que o sucesso é uma coisa passageira.
Veja as imagens do encontro|:



Agora as imagens brutas:

2 comentários:

  1. Desculpe, mas falar errado não é a minha praia e ainda ver uma jornalista enfatizando o erro e mais, esse erro ser evidenciado na escrita...é demais!

    Isso tudo é inveja da Língua Espanhola? que permite esse feminino? é para se equiparar à colega presidenta de la Argentina?

    ResponderExcluir
  2. Deculpe Rose, mas "presidenta" não está errado. Veja o que diz o dicionário online da priberam da língua portuguesa:
    Presidenta: s. f. fem. sing. de presidente
    presidenta (alteração de presidente) s. f.1. Infrm. Mulher que preside. = presidente
    Masculino: presidente.

    ResponderExcluir