quinta-feira, 10 de março de 2011

Tratamento do Câncer em Brasília: Hospital Sírio Libanês chega em Junho ao DF


A unidade do Hospital Sírio Libanes em Brasília deverá ficar pronta daqui 3 meses. O hospital é um dos mais respeitados do país no tratamento do câncer, com pacientes ilustres como o ex-vice-presidente da República, José Alencar.
O novo Centro de Oncologia terá capacidade para 800 consultas e 600 aplicações de quimioterapia por mês. Serão investidos R$ 6 milhões na construção do prédio de 2,4 mil metros quadrados, na Quadra 613 Sul. O edifício terá três andares, 12 suítes e seis consultórios. Cinquenta profissionais e quatro médicos trabalharão na clínica. “Meu desejo de trabalhar em Brasília casou com a vontade do hospital em expandir para outras regiões”, disse o diretor-geral do Centro de Oncologia do HSL, Paulo Hoff, ao jornal Correio Braziliense.
A notícia é sensacional para quem vive aqui na capital federal, que ainda sofre com o atendimento médico muito abaixo do necessário. “Detectamos um número grande de brasilienses que faziam tratamento no Sírio-Libanês em São Paulo. Sem contar que a cidade está em franco crescimento”, disse Hoff.
O Sírio Libanes está em negociação com empresas para atender por convênio médico aqui em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário