terça-feira, 1 de março de 2011

Bolsa Família ganha aumento médio de 20 %

Quase 13 milhões de famílias brasileiras pobres vão receber este mês o bolsa família mais gordo. O governo deu reajuste médio de 19,4%. O menor benefício passa de R$ 22 para R$ 32, e maior vai de |R$ 200 para R$ 242.
A medida anunciada hoje pela presidente Dilma é mais um passo para diminuir a pobreza absoluta no País.
Veja a reportagem do Jornal Nacional.

Um comentário:

  1. Anônimo2/4/12 20:28

    voces falam que o bolsa familia é para pessoas que nao tem salario. desde 2006 que fiz o bolsa familia. em 2007 cortaram porque comecei a trabalhar e de 65 reais passou para 32 reais e com pouco tempo cortaram deves, e em 2011 chegou uma carta dizendo que eu tinha que ir fazer o cadastro para nao perde o bolsa f. como se ja tinham cortado. e eu tinha 2 anos que esta desempregada. no final do ano de 2011 a gente da saude me disse que a pasta esta como se eu recebese esses anos todo de 2006 a 2011 como, fui na prefeitura fiz um cadastro denovo e nao fui aprovada pq disseram q eu trabalhava so que eu comercei a trabalhar em uma empresa p ganha a metade de um salario como partaime e fui na loterica por um acaso e tinha la 38 reais e recebi 3 meses e agora cortaram de novo. fui fazer o cadastramento e a moça disse que ja estava disponivel q eu j podia receber no dia 29-03-2012 e nodia 30-03-2012 eu fui e minha conta esta bloqueada e estou desempregada. e ai o que é que a presidenta me diz porque cortado ou quem esta usando esse dinheiro porque fazer isso quantas familia esta com o bolsa cortado e nem sabe o porque e estao desempregadas.

    ResponderExcluir