sexta-feira, 25 de março de 2011

100 mil acessos: "o blogueiro do bem"


Este fim de semana nosso blog entrou no sexto dígito: rompemos a marca dos 100 mil acessos. E com  audiência qualificadissima: descobri ontem que a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, a jornalista Helena Chagas, também é nossa leitora.
Ela me chamou carinhosamente de "Blogueiro do Bem", quando me viu, durante um fórum sobre políticas publicas, aqui em Brasilia. Fiquei muito lisongeado, claro. Ela explicou às pessoas que não entenderam o elogio que eu tenho um blog que só dá boas noticias.
Confesso que tive uma mistura de surpresa com satisfação. Adorei o título "blogueiro do bem". Agradeço pela referência, ministra. O gesto carinhoso, repito, serviu de incentivo pra continuar trilhando esse caminho.
As horas que passo em frente ao computador, garimpando e postando boas noticias, não são em vão. Cada vez mais tenho certeza que esse blog faz a diferenca, e ajuda a animar o dia de quem acessa, portanto, cumpre o meu objetivo.
E quem sabe, em breve, vire um grande portal de boas noticias.... com correspondentes, colunistas, agenda do bem, áudio, vídeos, e patrocinadores.
Bem, falei apenas da ministra, mas agradeço a todos indistintamente, pelo carinho, pelas visitas e pelo desejo de melhorar esse belo planeta azul.
Abçs.

4 comentários:

  1. Sara Pinheiro25/3/11 19:17

    Gostei disso: "Um grande Portal de Boas Notícias...", principalmente a Agenda do Bem...será um sucesso, como tudo que vc tem feito. Bjk

    ResponderExcluir
  2. Quem planta morangos, colhe morangos!
    Para quem ainda não acredita na "corrente do bem" e diz: "de boas intenções o inferno está cheio", eu digo: "Veja que até lá existem boas intenções"!!! Os pessimistas de "baixo astral" não vêem que no "Céu" só há boas... Assim é pra quem joga no time do "Bem", sempre bem acompanhado e iluminado com boas idéias! Parabéns "blogueiro do bem"!! Tenha certeza que seus objetivos serão alcançados, afinal, quem faz o bem só atrai o bem... quem planta morangos, colhe morangos, com toda certeza!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rinaldo! Fiz uma pausa nos trabalhos da faculdade para dar uma "olhada" no blog que a dias não acesso e tive uma grata surpresa : 100.000 acessos, parabéns! E faço minhas as palavras do companheiro Bueno Ferraz, e digo mais: Tenho certeza de que esse projeto logo será realidade. Pode contar comigo. Abração para você e a família

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos "morangos", Bueno, pelas felicitações, Sara e Luciane, pelo carinho e pela força pra que esse projeto cresça e siga em frente. um abração, amigos! GoodNews pra todo mundo!

    ResponderExcluir