quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Eu gostava mais do Freddie quando ele era menina"


A Luiza Borges, uma querida amiga jornalista, que já citei aqui diversas vezes, mandou um vídeo pra começar bem meu dia. Ela me acompanhou até 1 e pouco da madrugada ao vivo na Band, cobrindo a votação do salário mínino de R$ 545. Claro que se lembrou da ralação nessas coberturas, e foi solidária com o velho amigo aqui. Obrigado, querida.
Bem, quando abri o vídeo, pensando ser uma mensagem, ou algo engraçado envolvendo crianças, lá estava o Queen, cantando a boa e velha We Are The Champions. Um clássico do rock, pra cima, que incentiva a gente..
Aí lembrei de uma frase muito engraçada que minha filha disse quando era bem pequena. Ela adorava assistir os VHSs do Queen.
- "... papai, eu gostava mais do Freddie quando ele era menina"...
Eu me acabei de rir...
Ela quis dizer que gostava mais das músicas da primeira fase da banda, quando o Mercury usava aquele cabelo horroso, comprido, com franjinha, e umas roupas coladas e decotadas. Depois veio a fase com cara de macho: cabelos curtos e mais tarde o bigode... Essa ela não curtia muito...
Bjs Lorena. Bjs Luiza.
Realmente comecei bem meu dia.

2 comentários:

  1. Rinaldo querido,
    Ontem , como vc sabe, foi o Dia do Reporter e quando eu vi as suas últimas participações, no Jornal da Band, lá pelas tantas da madrugada, não pude deixar de lembrar da paulera que é a vida do reporter. E ontem vc pra mim foi o melhor representante desse profissional, que batalha, corre atrás, não tem dia e nem hora, aguenta poucas e boas, e, que depois de um longo dia de trabalho, apesar do cansaço que a voz não consegue mais esconder, ainda mantém um lindo sorriso no rosto.
    É isso aí, meu amigo, continue assim.
    We are the Champions.
    bjs
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Ô Gzuis! O que seria dessa vida sem os amigos do peito!!! Eles lavam a nossa alma, né Luiza?? bjãozão!!!!

    ResponderExcluir