quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Praia: pesquisa mostra o que as mulheres mais prestam atenção nos homens

Antes de se exibir nesse verão, preste atenção! Uma pesquisa feita em dezembro nos sites das revistas Nova, Boa Forma e Women´s Health mostra que 79 % ds mulheres quando vão à paria prestam primeiro a atenção em homens com o peito depilado, depois elas olham para os que tem peito cabeludo.
E 59 % delas acham que barba rala inspira um sexo melhor. 
Os pensamentos das leitoras exigentes foram publicadas na edição de janeiro da revista masculina Men´s Health, que ensina:
"Do mesmo jeito que você pira ao sentir o corpo macio de uma garota, ela se derrete diante de um homem de pele bem cuidada, mãos e pés hidratados, pelos aparados, sorriso bonito… Mau hálito, jamais. Não espere a garota chamar sua atenção. Siga nosso guia para dar um tapa na carcaça e esteja pronto para conquistar a mulher que quiser."
Será?

4 comentários:

  1. Posso votar? Evitem música sertaneja, axé ou (argh) fink carioca, leiam bastante, falem e escrevam corretamente, sejam sempre educados nos gestos e procurem ler Simone de Beauvoir, para desinstalar o software de machista latino de uma vez por todas, de seu "hardware". Vocês vão ficar irresistíveis, meninos! E nada de depilação, pois deve ser muito estranho ver ou sentir um peito masculino com pelos nascendo como se fossem couro de porco...credo!

    ResponderExcluir
  2. Aih a Sandrinha defendendo os peludos.... Casa um no seu estilo!!! Bjs San!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho muitos pêlos um pouco anti-higiênico... depende dos cuidados, claro, mas ja tive experiencias nao muito boas com peludinhos rsrs... Horrivel quando rola,por exemplo, um oral, e você ter que parar no bem bom pra retirar cabelos entre os dentes... H.O.R.R.I.V.E.L!!

    ResponderExcluir