quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rompemos os 50 mil acessos, apenas com boas notícias !

Uhuuuuu! Mais de 50 mil acessos, meu amigo!!
Significa que levamos 50 mil vezes boas notícias pra algum lugar nesse mundão de meu Deus.
E como boas notícias atraem boas notícias, ajudamos a melhorar alguma coisa na vida dos que passaram por aqui. Esse é o objetivo do blog rinaldogoodnews. Aqui melancolia não dá ibope, meu caro(a)!
Beijo pra quem é de beijo. Abraço pra quem é de abraço. E muito obrigado pelas visitas diárias.
A próxima comemoração agora será com 100 mil acessos, ok?  (rs)

3 comentários:

  1. Parabéns Rinaldo!!!! Como eu sempre digo, de boa notícia todo mundo gosta. Então, lá vai uma: Passei no vestibular para jornalismo na UNESA RJ, e em 2011 junto-me aos " bons". Um abração para você e a família. Luciane- RJ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luciane!!!! Agora sim vc será coleguinha!!!! bem vinda. E boa sorte!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meu amigo. É uma alegria e uma grande honra tê- lo como colega de profissão. Será uma longa caminhada que , tenho fé, será vitoriosa. Quanto ao blog, esse é sucesso absoluto . Que ele possa permanecer por anos e anos a fio sendo esse canal maravilhoso destinado a propagar o bem. Um grande abraço para você

    ResponderExcluir