quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prêmio CNT: a festa do reencontro de amigos jornalistas

Rinaldo, Mara, Karen, Beckher
Whisky, vinho e prosecco, à vontade. Garçons que mantinham os copos sempre cheios, e um jantar de primeira, à base de bacalhau e camarões. A festa da CNT, que terminou esta madrugada, arrastou a nata do jornalismo de Brasília, e alguns colegas premiados do eixo Rio-São Paulo, para o Clube do Exército.
Lá tive o prazer de reencontrar a turma que a gente só tromba na correria das pautas diárias, e outros velhos amigos, que há tempos não via, como o Rodrigo Vianna.

Hoje repórter especial da TV Record, Rodrigo também passou pela Globo e pela TV Cultura de Sâo Paulo, onde trabalhamos juntos, na boa época do 60 Minutos, na década de 90. Mais do que o profissionalismo do Rodrigo, o que encanta nele são a humildade, o respeito e o companheirismo.

Falando em companheirismo, não poderia deixar de registrar aqui o carinho e a preocupação do Manu Militão com os amigos que caíram de boca no prosseco e sairam da festa trançando as pernas. Nosso Hans Donner da Band-Brasília impediu que os "quase sóbrios" dirigissem, e fez uma espécie de Pânico Delivery. Levou uns 5 baqueados e tortos pra suas casas. Sabe Deus a hora que o Manu chegou na casa dele...
Como cantou o poeta: Friends will be friends, right till the end.
Bjão Manu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário