terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A força da primeira dama da TV: Hebe deixa SBT em busca de renovação

Essa é pra gente aprender a não se entregar por bobagens, galera:
Incrível como uma mulher de 81 anos, que acaba de passar pelo pânico de um câncer, tem forças pra não desanimar e lutar pelo que gosta de fazer. O empresário de Hebe Camargo anunciou que ela deixa o SBT no fim do ano, quando acaba o seu contrato, porque a proposta para que ela continue na emissora não se adequou aos projetos de Hebe para 2011. "Ela está em busca de renovação", afirmou Cláudio Pessutti. Detalhes no Adnews.
Hebe está no SBT desde 1985 e com a crise que passam as empresas de Silvio Santos, depois do rombo no Banco Panamericano, a emissora teria proposto renovação de contrato com corte no salário de Hebe.
Mesmo assim ela sai de cabeça erguida e pronta pra recomeçar. Lição básica de vida para jovens como nós, que às vezes, no meio do turbilhão, perdemos o norte, sentados à beira do caminho.
E que Hebe venha firme e forte em 2011, em novo canal. Quem sabe na Band...

Um comentário:

  1. Aprendi a respeitar e admirar a força e a vontade de viver dessa mulher guerreira, um exemplo. Hebe sai do SBT, mas, onde for, carregará consigo sua enorme legião de fãs. Tudo de bom para Hebe Camargo, ela merece.

    ResponderExcluir