quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mitre e Boechat, da Band, vencem o prêmio Comunique-se

Os destaques da oitava edição do prêmio Comunique-se, entregue ontem foram, na minha modesta opinião foram o Boechat e o Fernando Mitre, não porque são da Band, mas por mostrarem que a gente pode sempre melhorar com a experiência que só a idade nos dá.
Vamos aos premiados que eu destaco:
- o Ricardo Boechat, que sozinho faturou em 3 categorias: Colunista de Notícias, pela IstoÉ, Apresentador / Âncora TV, na Band, e Apresentador / Âncora Rádio, na BandNews FM.
- o Fernando Mitre, meu chefe, diretor nacional de jornalismo da Band, que ganhou na categoria Executivo de Veículo de Comunicação, e leva com esse prêmio a coroação do nosso trabalho na emissora.
- o Blog do Tas, com toda a irreverência e inteligência do Marcelo Tas, aquela delícia de pessoa que a gente vê toda segunda no CQC, faturou na Categoria BLOG.
- o Thiago Leifert, da Globo, que mostrou nesta Copa do Mundo um formato bacana de fazer televisão. Solto, tranquilo, sem leitura de tp, o teleprompter, com linguagem popular, que agradou a todos. Ele foi tão bom que chamou mais atenção dos que os colegas que estavam do outro lado do mundo. Venceu na categoria Jornalista de Esportes de Mídia eletrônica.
- e Pedro Bassan, que faz o mesmo estilo leve e descontraído na mesma Globo, levou na categoria Correspondente Brasileiro no Exterior.
Parabéns galera!!
Os outros vencedores da noite você pode ver na página do Adnews.
Veja o Boechat e o Mitre na reportagem da Band.

Um comentário:

  1. A premiação foi mais que merecida. Mitre e Boechat são excelentes profissionais, mais que isso, foi o reconhecimento da qualidade do jornalismo da Band. Outros prêmios virão, com certeza.

    ResponderExcluir