terça-feira, 27 de julho de 2010

A nova torre de tv de Brasilia quase pronta

3 comentários:

  1. Oi Rinaldo. Se me permite, gostaria de utilizar esse espaço para fazer-lhe um pedido. É por uma boa causa, a defesa dos animais. A WSPABrasil ( Sociedade Mundial de Proteção Animal)está promovendo uma campanha para rejeição do PL 4548/98. Esse projeto de lei, em tramitação na Câmara Federal, modifica o art 32 da Lei de Crimes Ambientais, descriminalizando atos de abuso e maus-tratos contra animais domésticos e domesticados.
    No site da WSPA há uma carta, endereçada aos deputados federais, solicitando aos mesmos que votem contra a proposta. Basta acessar www.wspabrasil.org e clicar no link da carta para enviá-la em seu nome para os deputados de seu estado.
    Rinaldo, peço que, se puder, divulgue para que o movimento angarie todo o apoio possível.
    O diretor da WSPABrasil, Antonio Augusto Silva, jornalista que talvez você conheça, não está poupando esforços para impedir que esse projeto absurdo, um retrocesso, seja aprovado. Mas ele precisa de ajuda. Se puder nos ajudar, agradeço . Um abraço
    Luciane- RJ

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua família. Parabéns por esse grande tesouro.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jeth, só uma das tres crianças é minha. É preciso coragem, tempo e dinheiro pra educar 3 filhos hoje. (risos) De qq forma, obrigado.
    abçs

    ResponderExcluir