sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eclipse total do sol: medite e peça coisas boas no domingo





O ECLIPSE TOTAL DO SOL - 11 de julho de 2010

"O Eclipse Total do Sol do dia 11 de julho vai intensificar a energia da terra.
É preciso manter a serenidade nesta energia. Mestres, usem este momento para visualizar seus desejos positivos, no micro e no macro. É preciso se manter a estabilidade emocional, enquanto estas energias poderosas banham a Terra. A energia é extremamente intensa."
Arcanjo Metatron

A VISÃO DO ECLIPSE TOTAL DO SOL NA ASTRONOMIA 

Um Eclipse Total do Sol numa Lua Nova é raro, ocorre, obviamente, quando a Lua está diretamente entre o Sol e a Terra… isto é, quando eles estão alinhados perto da eclíptica, o planto da órbita da Terra ao redor do Sol e o caminho anual aparente do Sol. Durante um eclipse total do Sol, a Lua obscurece o Sol numa faixa relativamente estreita da superfície da Terra, e sua sombra geralmente se desloca em direção ao leste.
Quando há um Eclipse Total do Sol numa Lua NOVA, ocorre uma energia muito forte de transformação. Dedique um tempo para esse dia, e use seus potenciais  para objetivos positivos. Mantenha sua energia intacta. Não permita que as emoções se exaltem, apesar de sentir a tentação de ficar ansioso ou de reagir exacerbadamente.O Eclipse Solar do dia 11 de julho será um eclipse total, que cruzará o sul do Oceano Pacífico, onde não passará por nenhuma área de terra, com exceção de Mangaia (Ilhas Cook), Ilha de Páscoa e vários atóis isolados. O caminho da totalidade terminará logo após atingir o sul do Chile e Argentina. A sombra da penumbra da Lua produzirá um eclipse parcial visível de uma região maior, cobrindo o sul do Pacífico e o sul da América do Sul.
A VISÃO DO ECLIPSE TOTAL DO SOL NA ASTROLOGIA

O Eclipse Total do Sol do dia 11 de julho é uma Lua Nova com um impacto tremendo. O Sol, que nos dá vida e ilumina o caminho, une-se brevemente com as qualidades sombrias e misteriosas da Lua. A Lua bloqueia a luz do Sol. Neste instante de aparente escuridão, a espiritualidade e a psique se combinam novamente, começando um outro ciclo na espiral do nosso desenvolvimento pessoal.
A última vez que houve um eclipse solar neste mesmo grau de Câncer foi em 1991; o próximo será em 2029. Procure se lembrar quais eram suas questões pessoais durante o inverno de 1991 e faça uma retrospectiva do progresso do seu crescimento pes soal nos últimos 19 anos. O ano de 1991 foi um período de transição muito significativo na Terra.
Todos os eclipses indicam mudanças; os eclipses solares significam começos e geralmente manifestam-se como eventos no mundo exterior. Indica a chegada de novidades. Época boa para promessas
, comprometimentos, planos, decisões, desafios, mudança, amadurecimento.
Este é um Eclipse do Nodo Sul, sugerindo que estamos sendo chamados a usar as habilidades e talentos adquiridos anteriormente de uma nova maneira, e que as oportunidades para fazer isso virão através dos nossos relacionamentos.
A VISÃO DO ECLIPSE TOTAL DO SOL NO TAROT

Este eclipse ocorrerá com o Sol e a Lua em Câncer. A carta do Tarô associada ao siTarot Key 7 - The Chariot - Cancergno de Câncer é o Arcano 7 – A Carruagem.

A Carruagem ensina a qualidade determinante do Eu através da linguagem falada. As forças universais oferecem a proteção, enquanto a tenacidade assegura a vitória e o triunfo. Governada pela Lua, ela representa o aspecto cíclico da mudança e está associada à receptividade psíquica.
Conecte-se com o Espírito, o seu Eu Divino e Guias durante o Eclipse Solar de 11 de julho, e você terá a oportunidade de amplas mudanças em direção ao positivo, se agir de acordo com a energia do seu coração interior. Ignorar esta data é um triste passo para trás.

O MAPA ASTROLÓGICO DO ECLIPSE SOLAR DE 11/07/2010:
O Sol e a Lua estão em sêxtil com Marte, sugerindo que existe uma oportunidade de iniciar ação positiva em apoio aos princípios incorporados pelo simbolismo da Lua Nova. Mercúrio em semiquadratura com Marte indica que devem ocorrer alguns aspectos de pensamento ou comunicação; e Júpiter em quadratura com Plutão anuncia desafios envolvidos na transformação de filosofias.
O grau simbólico deste eclipse indica a felicidade como uma pista para a integração social.


A ENERGIA DO ECLIPSE TOTAL DO SOL

O elevado impacto da energia do eclipse pode ser sentido por todo mundo até três meses antes e tem reverberações sutis que se estendem por até 3 anos adiante. Embora as energias sejam mais proeminentes durante a semana que antecede e a que se segue ao eclipse, sua influência nos acontecimentos continua. Muitos vivenciam uma maior sensação de ansiedade durante esse período. Os períodos de eclipse são extremamente ativos, muitas vezes associados a eventos significativos e revelações públicas.

USE ESSE DIA PARA MEDITAR E MANIFESTAR…
Enviado do meu IPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário