quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cazuza: frases e clips parte II


Bombou no Facebook o post sobre as melhores frases do Cazuza. Cada um tem a que marcou mais sua vida. Resolvi colocar aqui os comentários e uns clips bacanas que achei no youtube. E tem uma história interessante que a Valéria contou sobre um aborto que a mãe do cazuza teria financiado. Explico: na adolescencia uma moça ficou grávida do Cazuza. Dona Lucinha teria pago para a moça tirar o bebe porque os dois eram muito novos. Anos depois que Cazuza morreu, Dona Lucinha viu a moça na rua com um filho e pensou: poderia ser meu neto...
Vamos aos comentários dos amigos do Facebook:

"você tem exatamente 3 mil horas pra parar de me beijar." eh uma das minhas prediletas. Eheheh (Rinaldo)


Ontem às 14:04 · Comentar ·CurtirCurtir (desfazer) · CompartilharRicardo Nonato, Renato Lombardi e outras 2 pessoas curtiram isso.

Valéria Borges Qdo terminar o trampo vou lá....rsrsrsrsrs

Ontem às 14:09 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Divirta se. Foi um mergulho em bons tempos da minha história.

Ontem às 14:17 · CurtirCurtir (desfazer) · Mara Pardini "O tempo não para"..."Faz parte do meu show"..."Codinome Beija-Flor".."Ideologia"....nossa....vários!! ......a sua piscina tá cheia de ratos.......putz...A realidade!!!



Ontem às 14:29 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges Da sessão remember:

eu frequentava o Circo Voador no Arpoador e, certo dia, alguém comentou "sabe quem vai lançar um disco com uma banda? O Cazuza do teatro/circo!" Pois é.....o tempo não para...não, não para!!!!

Ontem às 14:30 · CurtirCurtir (desfazer) · Mara Pardini Eu gosto do Barão Vermelho : O Poeta não morreu...tá vivo...uma coisa assim!!! AMO ESSA MÚSICA....tem guitarra, tá comigo!!kkk

Ontem às 14:32 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges Hehehehe...não tem uma música do Cazuza ou Barão que eu não goste....vai ser difícil escolher uma frase no Good News.....rsrsrsrsr



Ontem às 14:40 · CurtirCurtir (desfazer) · Walkiria Mingorance ...que só eu que podia, dentro da sua orelha fria...DIZER SEGREDOS DE LIQUIDIFICADOR" É dizer segredos de liquidificador...faz vc viajar e imaginar tais segredos...huuummmm pronto ja comecei a pensar besteira....kkkkk

Ontem às 15:53 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges Lembro dele explicando no show o que era SEGREDOS DE LIQUIDIFICADOR...um fofo!

Ontem às 16:11 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Poe o significado La no blog Lela.

Ontem às 16:34 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges Vou por sim ....hehehe

Ontem às 16:35 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Valeu Mara e walkiria!

Ontem às 16:35 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges Tá lá.....passei rápido...depois do jornal eu escrevo +....e melhor....rsrsrsrs

Ontem às 16:39 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Tks hunny. Bye

Ontem às 16:43 via Resposta por e-mail · CurtirCurtir (desfazer) · Andrea Fassina Nos meus últimos três anos me identifico com a frase que mais tem a ver -
dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão, da caridade de quem me detesta.

Ontem às 17:12 · CurtirCurtir (desfazer) · Adriano Oliveira "pequenas porções de ilusão... Mentiras sinceras me interessam... me interessam"



Ontem às 17:14 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges ...por enquanto a minhas opção tem sido "todas as anteriores"....rsrsrsrs

Ontem às 17:15 · CurtirCurtir (desfazer) · Walkiria Mingorance Lela, por lembrar o significado q ele falou no show...disse que comecei a pensar besteira...kkkk

Ontem às 19:13 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges hahahahaha...sabiiiiiiiaaaaa......hahahahaha....

Ontem às 19:18 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Quem tem um sonho não dança!

Ontem às 19:50 · CurtirCurtir (desfazer) · Walkiria Mingorance Pode seguir a sua estrela....quem tem um sonho não dança...Nossa Ri são tantas frases q até nos perdemos no tempo...e afinal...o tempo não pára!!!!



Ontem às 19:54 · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges "Eu queria ter uma bomba,  Um flit paralizante qualquer, Pra poder me livrar Do prático efeito Das tuas frases feitas..."

Ontem às 19:55 · CurtirCurtir (desfazer) · Antonio Camara " A emoção acabou, que conicidência é o amor, a nossa musica nunca mais tocou"

Ontem às 21:01 · CurtirCurtir (desfazer) · Ricardo Nonato daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade...



Ontem às 21:46 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira boa Ricardo! Boa Antonio. Cazuza parece que falou um pouco da vida de cada um de nós!

Ontem às 22:39 · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Quem tem um sonho não dança, é muito legal tb Walkiria. Bombou.

Ontem às 22:40 · CurtirCurtir (desfazer) · Walkiria Mingorance Ri, ontem assistindo ao Pgm do Gugu, ele mostrou uma matéria que fez com os pais do cazuza na casa dele, cara eu me emocionei mto, principalmente qdo o pai dele disse q foi ele quem indicou Bete Balanço para ser o carro chefe do disco, e o cazuza não acreditava na música, e qdo ela estourou no sucesso, o cazuza foi até o pai e disse: Pai não farei mais nada em minha vida,sem antes ouvir a sua opinião, Obrigado! Nooossa isso me emocionou mto.

Ontem às 22:49 · CurtirCurtir (desfazer) · Katia Azevedo tks Rinaldo. Cazuza é genial. Tô compartilhando!!! bjs

há 23 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Eu q agradeço Katia. Repasse aa vontade. Repercutiu tanto q amanha vou copiar todos Os comentários do facebook no blog. Bjs

há 23 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Eu tb assisti Walk. E a história da faca no peito? A mae dele disse que quanto mais o tempo passamais dói essa facada.

há 23 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges Certa vez (acho que no livro tb.) a mãe dele comentou que bancou um aborto de uma garota grávida dele na adolescência...ele era novo, moleque e tal....aí...depois que ele morreu...ela viu essa moça passar na rua com um filho e pensou "poderia ser meu neto, eu poderia ter um filho dele".....foda né?!!!!!!!!!!!!!!! Bem....c'est la vie!!!

"...Você nunca ouviu falar em maldição, nunca viu um milagre. Nunca chorou sozinha num banheiro sujo, nem quis ver a face de Deus (...) É só as mães são felizes...."

há 14 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Caramba! Que ironia do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário