quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chega de regime: um dia de pé na jaca

Contei hoje no Facebook uma bobagem que rendeu muitas risadas e comentários dos amigos. Replico tudo aqui pra você se divertir também e repensar, caso se controle tanto na comilança:

Me rebelei e me estuprei agora: comi um bolinho frito de manioca com queijo aa milanesa, depois um pastel assado de frango com palmito. Tudo regado a uma geladissima coca-cola gorda. E pra terminar a farra calorica, estou mastigando aqueles pedaços crocantes do diamante negro. Deliciaaaaaaa
Veja as comentários:

Valéria Borges Se não bastasse....aindavem contar pra eu ficar babando.....hahahahahaha

Fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......vou fazer 1 miojo!!!

há 7 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Mauro Frysman É...meu caro Rinaldo...você está representando muito bem os repórteres comilões!

há 6 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Jose Eduardo Machado Marcondes Dizem que a câmera engorda cinco quilos... acho que tinha umas 3 em cima de mim na última passagem que gravei... será que foi por causa da passagem em dois tempos???

há 6 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Valéria Borges É mesmo...."Repórteres Comilões" ...hehehehe

há 6 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Mauro Frysman Marcondes, pelo jeito, sua reportagem vai ficar enxuta, mas a passagem...kkkk

há 6 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Jose Eduardo Machado Marcondes kkkkkk

há 6 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Katia Azevedo eu só tocava a cocacola por uma gelada. Aí ficava perefeito!!!! Agora, corre pra esteira, rsrsrs.

há 5 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Neide Martingo Nossa, que delícia Ri!!!!!!

há 4 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Mauro Frysman Rinaldo...passadas algumas horas desse banquete, como você se sente? Já arrotou?

há 4 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Denise Azevedo da Silveira putz... e eu tô de dieta!!!!! que inveja!!!!

há 3 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Antonio Camara as vezes precisamos disso, nem que seja uma vez ao mes...

há 3 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Mara Pardini Claro que sim...precisamos mesmo...A vida não tem graça se privando de td. Claro, sem exageros td hora...mas uma vez e sempre..kkkkkkk

Vou fazer meu pastel de cebola assado....olha...fazia sucesso na GZM.

Com uma bela coca cola....cerveja....hummmmm.....bom D+

há 2 horas · CurtirCurtir (desfazer) · Danilo Leite Fernandes A vantagem dos homens serem repórteres de TV é que não precisam ser magérrimos, quase anoréxicos, como se exige hoje das mulheres em algumas emissoras. Mas o Rinaldo sempre me pareceu magrelo no vídeo. Então pode se dar ao luxo de enfiar o pé na jaca sempre que quiser, hehehe...

há ± 1 hora · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Me acabei de rir com os cometários. Obrigado pelo magrelo, Danilo. O colesterol e o triglicérides altos que o digam... Verdade Mara, e Antonio. O que seria da vida sem comer essas porcarias? Desculpa Denise, mas a dieta não pode ser todo dia. Se joga na fritura e nas massas de vez em quando , pra ajudar na produção de adrenalina... E eu to com a barriga cheia até agora, Mauro... Mas é porque devorei no jantar uma caixa de Yashisoba do China in the box. kkkkk Quando quiser Neidinha, vem pra cá pra gente "carcar o pé no barde". Quando à Cerveja no lugar da coca, Kátia, eu ia trabalhar em seguida... não daria. E vc tá rindo do que Edu? Dos meus 91 kgs??? Nunca na história desse país pesei tanto assim. Por que será? De enxuto aqui , Mauro, só a grama da minha casa nessa seca danada. Agora todos descobriram pq criei a página Repórteres Comilões no Orkut... Amanhã vou tentar acordar cedo pra ralar na academia, antes da vitória Brasília por 3 a 0 de novo. Beijos galera!!!!

há 16 minutos · CurtirCurtir (desfazer) · Danilo Leite Fernandes Rinaldo, quanto você tem de altura? 1,9m? Parece alto na telinha.

há 13 minutos · CurtirCurtir (desfazer) · Rinaldo de Oliveira Quase isso, amigo: 1,87m. 91 kg... quase um modelo da terceira idade. kkkkk

há 10 minutos · CurtirCurtir (desfazer) · Danilo Leite Fernandes Eu tô pesando mais ou menos isso, só que com 1,8m. A coisa tá feia e não é de hoje, hehehe... Preciso emagrecer urgente.

há 9 minutos · CurtirCurtir (desfazer) · Mara Pardini Rinaldo, vc comeu ainda yashisoba? Espero que tenha sido só de frango, pq de carne é mais pesado..kkkkkkkkk...Depois toma uns comprimidos de sinvastatina que faz bem pro colesterol e pra CUTIS....Bjs,

há 5 minutos · CurtirCurtir (desfazer) ·

há 3 minutos - João Alves Almeida - Já para a esteira!!!

Um comentário:

  1. Anônimo2/7/10 07:30

    Ainda bem que você está em forma.
    Mas cuidado com o colesterol...

    ResponderExcluir