segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pedaaaala Robinho!

Foi de Robinho o terceiro gol da seleção, que mandou o Chile de volta pra casa. Gol bonito e merecido. Ele vem se esforçando, apesar de estar tremendamente marcado. E ganhou na partida de hoje o reconhecimento, no site da Fifa, como o melhor jogador da partida.  Veja detalhes da tradicinal vitória brasileira contra o Chile no G1.
Da favela para o mundo, o Robinho moleque, que enche a gente de orgulho pelo talento, pela superação e pela humildade. Os outros gols, com merecidos cumprimentos, foram de Juan e Luiz Fabiano. Sexta-feira enfrentamos a Holanda. Espero que não seja outra sessão de desespero em frente à televisão, como foi o primeiro tempo do jogo de hoje. Acorda Dunga! Liberta essa molecada! Deixa que eles joguem do jeito que sabem, pô!

3 comentários:

  1. Oi Rinaldo!! Se me permite, o jogo de sexta será contra a Holanda. Pois é, hoje gostei dos meninos. Lúcio continua impossível e Robinho, esse como sempre fantástico .Até o Dunga estava mais calmo. Agora, só nos resta esperar até sexta ( com ansiedade) e torcer por mais uma vitória brilhante. Que Deus nos ajude ( e a Holanda colabore...) Um abraço
    Luciane RJ

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigado, Luciane. Devidamente atualizado. Que falta de atenção. E que venha a Holanda!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu!!! Espero uma boa notícia na sexta. A vitória...

    ResponderExcluir