quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gisele Bündchen recomenda: faça xixi durante o banho

Vivendo e aprendendo, né? Eu sempre achei anti-higiênico fazer xixi durante o banho. Fica aquele cheiro, a água amarelada... Tanto que ensinei minha filha desde bebê a fazer xixi antes de ir para o chuveiro. Mas há poucos meses ela me falou que o certo era fazer xixi durante o banho, pra economizar a água da descarga. Pareceu lógico e me fez repensar o caso. Ela disse que aprendeu isso na tv e me mostrou a campanha do canal à cabo infantil que assiste.

Agora vejo a internacionalmente linda Gisele Bündchen recomendando o mesmo no site dela: faça xixi durante o banho. Segundo a modelo, a prática economiza 83.220 litros de água por ano se adotada por apenas 19 pessoas. Gisele pede que a gente tome uma atitude para preservar o planeta Terra. Linda não? Mais detalhes aqui e no site oficial da sra. Bündchen. Faltou só uma foto dela tomando banho... snif...

6 comentários:

  1. Rhena,

    Eu cheguei a apanhar da minha mãe, quando criança, por fazer xixi no box na hora do banho...como as coisas mudam.
    E concordo com vc...faltou um video explicativo da Gisele "Peitchen" sobre o assunto, não?rs
    Abs
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Mulher Nova Bonita e Carinhosa, Faz o Homem Gemer sem Sentidor.

    ResponderExcluir
  3. Gisele vc é linda continue assim e fara a cada dia mais sucesso,um beijo na sua boca

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/9/10 22:08

    vou ser modelo tambem sou bonita meu primo e modelo disfila ai chama guilherme bjs e um abraço de camilly piumhi mg

    ResponderExcluir
  5. Cássia Caballero6/3/11 20:41

    Olá, Rinaldo

    Quem lançou a campanha (bem divertida) "Faça xixi no chuveiro" (se não me engano, em 2009), foi o SOS Mata Atlântica. Quem quiser mais detalhes é só entrar no site e clicar no ícone da campanha. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem levei uma surra de chinelo porque fiz xixi no banho

    ResponderExcluir