sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010, o ano do tigre: fortes emoções



Feliz ano novo pra todos nós!!!! 2010 é o ano do tigre no horóscopo chinês. Um ano de extremos, pelo que entendi. E para um ano considerado imprevisível o conselho é manter seu bom humor e deixar a cara amarrada pra lá, senão pode piorar as coisas. Vamos ao que li no site.

Começamos com o lado bom do ano do tigre:
Como o tigre, nós tenderemos a agir sem pensar e a terminar lamentando-nos pela pressa que tivemos. Entretanto, o ano forte e vigoroso do tigre pode também ser usado para injectar a vida e a vitalidade em causas perdidas, em riscos, em indústrias que se afundam, e/ou falhando. O calor impetuoso do ano do tigre, apesar de seus aspectos negativos, devemos dizer que poderia ter um efeito de limpeza e purificação em todos nós. Tal como o calor intenso é necessário para extrair metais preciosos de seus minérios. Será do mesmo modo um momento para a mudança maciça, para a introdução de ideias novas e marcantes, especialmente controversas.
 Agora o lado preocupante:
Um ano explosivo, dado para guerras, desacordos e desastres de todo os tipo. Nada será feito numa escala pequena, ou tímida. Fortunas podem ser feitas e perdidas. Se você tiver uma possibilidade poderá agarrá-la mas nunca esqueça que tem grandes obstáculos pela frente. As pessoas farão coisas drásticas no mesmo momento. Os temperamentos subirão ao seu redor, será uma época de testar a sua diplomacia. As amizades, os riscos comuns e os negócios que requerem a confiança mútua e a cooperação feitas neste tempo são frágeis e serão quebrados facilmente.

Dados do ano do Tigre:Anos:  1998, 1986, 1974, 1962, 1950, 1938, 1926, 1914...
Cor: Vermelho
Dia do Mês: 15

Número: 33
Flor: Rosa

Árvore: Cedro
Metal: Ferro, aço
Pedra preciosa: Ametista, diamante
As horas governadas pelo Tigre: 3 a.m. a 5 a.m.
Sentido do seu Signo: Leste-Nordeste
Princípio da estação e mês: Primavera - Fevereiro
Corresponde ao Signo ocidental: Aquário
Elemento fixo: Madeira
Haste: Positivo
Fragrância: Myrrh
Sabor: salgado
Alimento: Carne
Bebida: Cherry, Porto
Condimento: Chili, mostarda
Animal: Jaguar
Instrumento musical: Trompete

Boa sorte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário