sexta-feira, 20 de novembro de 2009

RinaldoGoodNews: primeiros 1.000 acessos


Que bacana. No boca-a-boca, nosso blog de boas notícias passou a marca dos mil acessos. O marcador registrou agora pela manhã 1011 visitas, 863 do Brasil  O segundo maior acesso veio dos EUA: 54 visitas, seguido por Portugal, com 23. Até agora nosso blog chegou a 33 países, espalhando boas notícias para os 4 cantos do mundo. Não é muito, se comparado a outros sites e blogs falam e mostram assuntos pesados, de apelo popular. Mas aqui nosso objetivo é popularizar o "culto ao bom e ao bem" mesmo que isso leve tempo. E ensinar que: se dinheiro chama dinheiro, boas notícias também atraem outras boas notícias para a vida de quem as lê. E vamos continuar nessa "Corrente do Bem" como ensina o filme grandioso e emocionante, que tem como título original "Pay It Forward". Caso não conheça a história, visite o site do filme que tem no elenco o impagável Kevin Spacey e a carismática Helen Hunt. Foi Bueno Ferraz, um grande amigo e locutor de rádio de São Paulo, que me relembrou o filme, em conversa esta semana. Bueno sempre lê nosso blog. Obrigado a todos que sempre passam por aqui. Abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns..isso prova que dá audiência falar de coisa boa. Ufa. Ainda bem. E eu que pensei que as pessoas fossem carniceiras. Vc merece! beijão.

    ResponderExcluir
  2. Más notícias vêm à cavalo, diz o ditado... mas as boas são melhor recebidas e causam melhor impacto em nossas vidas, mesmo que demorem mais pra chegar.
    Outro dia ouvi um grande empresário francês, do ramo de petróleo, dizer que a diferença de um país desenvolvido para um subdesenvolvido está na mentalidade de seu povo... Acho que ele tem razão!
    Quem só pensa em derrotas só pode esperar o fracasso. O vitorioso não teme e não desiste até que a vitória seja conquistada!
    Parabéns pela conquista dos mais de 1.000 acessos... Espero que comemore UM MILHÃO, muito em breve!
    Ah! Obrigado por citar meu nome em seu Blog. É uma honra pra mim!

    Felicidade, sempre!

    ResponderExcluir