segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tem rádio nova na internet: é a Tornado Web



Galera, tem rádio nova no ar, quer dizer, na internet.
É a Tornado Web Rádio, um furacão de músicas dos anos 60, 70 e 80 e 90.
O espaço é pra gente curtir, no computador, boas músicas, enquanto trabalha, estuda, ou brinca no Face.
Do Rock de Phil Collins, Genesis, Supertramp, Queen, Pink Floyd... ao Pop rock do The Police, Eurythmics, Bee Gees, E.L.O... e passando pelo romantismo de grandes nomes como Carly Simon e James Taylor, Steave Wonder... sem esquecer o melhor da música brasileira.


A TornadoWeb é o filho mais novo do radialista Rui Monteiro, locutor dos bons, que durante vários anos apresentou na Rádio Jovem Pan 2 o "São Paulo by Night".
Dono de uma voz possante e aveludada, Rui também fez chamadas de emissoras de tv a cabo e apresentou jornais de rádio na Pan AM, na antiga Excelsior, na Transamérica.
Aliás foi graças a ele que dei meus primeiros passos no jornalismo. Nos conhecemos na FM 97 em Santo André, São Paulo, onde ele era locutor.
De lá Rui foi pra Rádio Excelsior de São Paulo, atual CBN, e me indicou, ainda recém-formado, pra ser redator. E cá estou...
Ruizão, meu irmão, meu amigo, meu compadre, parabéns pela investida, pela idéia e pela programação.
Muito Sucesso pra Tornado!!! E que seja um divisor de águas na sua vida! Abração!
o endereço é http://www.tornadofm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário