domingo, 12 de junho de 2011

Manchete x RedeTV: decisão do STJ reabre temporada de pagamento de indenizações


É com imensa satisfação que recebo e divulgo essa notícia:
O Ênio, amigo, jornalista e ex-funcionário da Manchete/SP, conta que recebeu, na última sexta-feira, todo o dinheiro de sua ação trabalhista contra a RedeTV, depois de longos 9 anos de espera.
A grana saiu depois da decisão do STJ, que no mês passado rejeitou os embargos da RedeTV/TV Ômega sobre conflito de competência.
A emissora teve que pagar tudo: FGTS, horas extras e danos morais.
A processo do Ênio deu entrada em setembro de 2002 na 42a.Vara do TRT de São Paulo.
A juiza Carolina Alicante mandou rastrear as contas bancárias da RedeTV e fez a penhora online aos poucos. Quando chegou ao valor total da ação, que não vamos divulgar porque isso só interessa ao Ênio, nosso amigo foi avisado que tava tudo depositado, e foi receber.
Tá certo que a advogada ficou com uma parte e a Receita Federal e o INSS comeram outra, mas o bolo maior ficou para o nosso amigo, que agora vai poder curtir a vida, as lagostas e o sol do nordeste, onde está morando.
Essa postagem é pra animar e dar esperança aos milhares de colegas da Manchete que estão na fila de espera da justiça por suas indenizações.
"Não se pode desistir", como disse o Ênio. Mesmo porque é certo o ditado:  "a justiça tarda mas não falha".
Parabéns Ênio! Aproveite muuuito bem essa grana, meu velho! Abração

2 comentários:

  1. Grande Enio... Rinaldo avisa lá que vou passar minhas férias no apê dele em Fortaleza...kkk ass. Ismério

    ResponderExcluir
  2. Fernando Souza14/6/11 09:14

    Excelente notícia ! tambem aguardo desde 2001. No mes passado o Ministro so TST, decidiu negar o recurso da redeTV e deu continuidade ao meu processo que estva parado há um ano em brasília, de volta ao TRT do rio espero que a coisa ande.
    Um abraço.

    ResponderExcluir