quinta-feira, 5 de maio de 2011

Crianças com TDA e TDAH podem ser evolução da espécie humana, para ajudar a salvar o planeta

A maioria dos pais entra em pânico quando algum professor chama na escola pra dizer que suspeita que seu filho tem Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Aí a escola orienta o pai a procurar um médico, a criança faz vários exames e em vários casos é receitado até ansiolítico pra ela tomar, tão cedo.
Ouvi inclusive uma entrevista dia desses, na BandNews FM, sobre o aumento gigantesco de diagnósticos de TDA e TDAH, nos últimos anos, com prescrição de remédios fortíssimos pra acalmar e tranquilizar essas crianças. Meu Deus!
Hoje recebi um texto bacana, de uma escritora, pesquisadora e canalizadora Celia Fenn, que revela: as crianças hiperativas, dispersas, com TDA e TDAH, podem ser a evolução da espécie humana. "Elas apresentam características que podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotuladas e medicadas erroneamente, classificadas com diagnósticos psiquiátricos ".
Essas crianças fariam parte de fenômenos evolutivos da espécie humana chamados violeta, índigo e cristal, ou seja elas teriam energias de luz, paz e amor das novas gerações para salvar esse mundo!
Resumo abaixo a publicação de Célia Fenn.

Alguns traços que facilitam a identificação das crianças com consciências índigo:

  • Aura fortemente azul índigo, apresentam dons de clarividência, telepatia, comunicação extrafísica;
  • Tem dificuldades para aceitar hierarquias e ordens impositivas, a não ser que estas sejam representações de justiça e amor
  • Tem grandes virtudes como autoconfiança, coragem e determinação;
  • São seres muito espiritualizados e com grande necessidade de expansão da consciência e quando não observados com carinho podem buscar a expansão da consciência nas drogas;
  • Normalmente apresentam características que podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
  • Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1980;

Traços que facilitam a identificação das crianças com consciências violeta:
  • Além dos pontos do índigo, acima, elas tem grandes virtudes como perdão, compaixão e amor incondicional;
  • Aura fortemente violeta
  • São líderes de cura e purificação, responsáveis pela transmutação energética do planeta;
  • Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1992;


Traços que facilitam a identificação das crianças com consciências cristal:
  • Aura fortemente colorida, com cores vivas e expandidas, alinhada com as dimensões superiores, com os dons de consciência cósmica, e realização de milagres;
  • São consideradas como seres mais ligados, mais comunicativos, carinhosos e amorosos;
  • Assim como os índigos e violetas, os cristais podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente, classificados com diagnósticos principalmente o autismo;
  • Possuem dons espirituais jamais presenciados pela raça ariana. São caridosos, abraçam e preocupam-se com pessoas carentes, cuidando também dos animais e plantas com o mesmo amor.
  • Tem maior controle sobre as energias conscienciais que os índigos e violeta, e as vezes podem apresentar comportamentos agressivos se estiverem em ambientes impróprios.
  • Apresentam um silêncio amoroso, e comunicam-se mentalmente, em alguns casos começam a falar depois de 2 a 3 anos de idade;
  • São vegetarinaos natos, preferindo furtas, verduras e produtos naturais
  • Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 2004;
Celia Fenn tem mestrado e doutorado em Inglês e Literatura. Estudou Arte e Música, mora em Cape Town, África do Sul. É conhecida por ser um canal espiritual. Canaliza mensangens do Arcanjo Miguel para trazer informação sobre a transformação e ascensão do planeta. Detalhes no site dela Starchild. Nos últimos dez anos tem ajudado pessoas a encontrar o seu próprio caminho pessoal de cura para obterem sua paz interior.
Independentemente de você acreditar ou não nisso tudo, vale à pena questionar os diagnósticos, antes de encher seu filho de calmantes e tranquilizantes. Ou não?

4 comentários:

  1. Anônimo5/5/11 13:09

    É isso mesmo, meu caro Rinaldo, é preciso questionar os diagnósticos, procurar novos caminhos para que as crianças nessa nova era não sejam vítimas ou cobaias de novos medicamentos, que só servem para impedir a solução de um problema(se é que pode ser um problema) que se resolve com amor e compreensão.
    Esta maís do que na hora de revermos nossos velhos conceitos em todos os sentidos.
    bjs
    Luisa Borges

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter mandado a informação Luiza. Tenho certeza que a boa nova vai se propagar a ajudar muita gente q não sabe o q fazer nessas situações... como aconteceu comigo há 2 anos. bjs querida. sdds.

    ResponderExcluir
  3. Rinaldo,
    No dia do nascimento da Jady, foi uma correria... A tia do meu marido é espiritualista e numeróloga. Fez a numerologia do nome da Jady e correu no hospital dizendo que o nome dela tinha de ser com Y. Ela escreveu uma cartinha, inclusive com um desenho, que explicava a missão dela aqui na terra. Na carta estava escrito que ela seria uma criança índigo. Por via das dúvidas, coloquei o nome dela com Y. Hoje, Jady é uma criança que não aceita carne, extremamente amorosa, faz carinho em plantas e animais... Tem um gênio forte e parece saber bem o que quer... Bom saber dessa pesquisa, caso Jady apareça com algum desses outros sintomas....

    ResponderExcluir
  4. Caro Rinaldo, que bom que temos pessoas como vc, que se preocupam em passar informações sérias e extremamente necessárias em tempos tão conturbados. Sou espírita e acredito que essas crianças são sim a evolução dos seres humanos, crianças que chegam para prepararem a nossa Terra para a nova Era. Gostaria que, se possível, pudesse nos falar algo a respeito desse fenômeno pelo qual nosso planeta está atravessando: a Transição Planetária. Também gostaria de saber mais sobre Ashtar Sheran. Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir