quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de Abril: hoje é dia do beijo. Aproveite!


Eu nem sabia que existia o dia do beijo. Vi há pouco na tv, confirmei na internet e corri pra fazer essa postagem. Quem sabe ainda dá, tempo de você aproveitar a data pra dar aquele beijo tão sonhado e esperado... Ou apenas distribuir esse afeto aos parentes e amigos...

O beijo é a forma mais simples de demonstrar de carinho, afeto, amor, amizade. Movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua. Queima o excesso de calorias. Libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.


O Jornal Hoje mostrou uma reportagem bacana, há pouco, com a reação das pessoas na ruas a beijos e abraços de pessoas desconhecidas. A maioria nega, por desconfiança, mas quando fica sabendo que hoje é o dia do beijo...
No fim da reportagem os apresentadores Sandra Annemberg e Evaristo Costa entraram no clima. Levarantaram da bancada, se abraçaram e se beijaram. Reveja:

 

Anime-se!
E como diria a Talia: " vou beijar moooooito". rs


2 comentários:

  1. Olá Rinaldo!!! Meu nome é Milena, estou estudando aqui em minha casa (Feira de Santana - Ba) com uma colega, quando terminou o Jornal Nacional e ela fez o comentário JÁ QUE HOJE É O DIA DO BEIJO, BEM QUE ELES(WILLIAN BONNER E FÁTIMA BERNARDES) PODERIAM TERMINAR O JORNAL DANDO UM BEIJO, NÃO É? Falei com ela que eles não poderiam fazer isso, mas tinha certeza que Vavá(Evaristo Costa) e Sandrinha (Sandra Annenberg) fizeram alguma coisa sobre isso. Busquei na internet e achei sua postagem. Falei SABIA!!!!!! TÁ VENDO???????? Sou fã desses dois!!! Acho os dois o maior barato! Tanto que o chamo de Vavá, meu amor, meu lindo, etc! (rsrsrs) e Sandrinha. Muito boa a sua postagem!!!! Amei!
    Boa noite!!!!
    Deus te abençôe!!!!
    Milena
    Ps.: Ah, já ia esquecendo... UM BEIJO PRA VOCÊ!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Milena, um beijão pra vc também. Muito obrigado pela vista e pelo comentário tão simpático!!! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir