terça-feira, 15 de março de 2011

CQC: o humor inteligente voltou e bateu o SBT no ibope


Ronaldo com a balança adulterada.
Foto reprodução/Plixi
Eu procurei tanto uma boa noticia pra dar nesta segunda-feira, e nada. Até que no fim da noite entrou no ar a nova temporada do CQC, na Band.
A galera da redação, já com o serviço adiantado, estava ligada e não parava de rir.
Teve Ronaldo no estúdio, vestido à la CQC. Ele topou subir em uma balança e os meninos do CQC fizeram uma aposta de R$ 50 pra advinhar seu peso. Deu uma piada: 73,5 kg. Depois do programa Ronaldo confirmou no twitter que a balança estava adulterada... uma farra. 



Teve também o novo quadro do Gentili, Identidade Nacional, que mostra como o povo brasileiro encara situações complicadas em partes diferentes do país.  Ele encarnou um cara que engravida uma menina de 14 anos, e depois um cidadão com os braços engessados, pedindo ajuda no banheiro masculino pra fazer xixi... Veja:

E a entrevista com o Deputado Tiririca ? Me perdoe a minha amiga e jornalista Edith Silva, que é a assessora de imprensa do Tiririca, mas ficou muito engraçado ele tentando segurar o riso ao dizer que o apelido da Edith é Florentina, da música que revelou o palhaço. A gente se acabou de rir na redação.
No Ibope, atração liderada por Marcelo Tas, teve 6 pontos de média e se isolou na terceira colocação na grande São Paulo, perdendo apenas para a Record e Globo, que tiveram 9 e 19 pontos respectivamente. O SBT ficou em quarto lugar, com 5 pontos.
Voces fizeram falta nas noites de segunda, Tas e companhia.
Bem vinda de volta a alegria e o humor inteligente!!!
Valeu galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário