sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A rádio Eldorado não morre: muda para FM 107,3 SP


Confesso que fiquei chateado no início do dia, antes da coletiva do grupo Estado, quando falava-se que a nova Rádio Estadão substituiria a Rádio Eldorado FM de São Paulo. Mas depois da entrevista tudo se esclareceu.
A nova rádio Estadão/ESPN será mesmo concorrente da CBN e da BandNews, com notícia o tempo todo no FM 92,9 e AM 700 do dial paulista.
Mas a Eldorado não vai morrer. Ela vai mudar para a sintonia FM 107,3. Ficará hospedada em parceria com a Fundação Brasil 2000.
A emissora terá a programação da Eldorado e adotará o nome Eldorado Brasil 3000, com programas de cultura, sustentabilidade, responsabilidade social e cidadania, prestação de serviço e a interatividade com o uso das redes sociais em toda programação. O site territorioeldorado.com.br permanece como endereço oficial da emissora na internet e passará a ser um canal exclusivo de musica e cultura. Detalhes no Adnews.
Fãs da Eldorado FM, como eu e jornalista Roberta Caldo, que acessamos a emissora pela internet, agradecemos!

2 comentários:

  1. Eu, daqui de Sampa, só ouço a Eldorado FM, principalmente no carro. Adoro a "Sala dos Professores", "Reserva Eldorado" e "Rádio Blog", especialmente. Valeu a nota, Rinaldo! Como sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aih outra "fan" que nao vai ficar "orfan", a Sandrinha! Bjs querida!

    ResponderExcluir