quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aposentadoria gorda: Ronaldo vai receber R$16 mi este ano


Me perdoe o trocadilho, mas não pude evitar o "aposentadoria gorda". (rs)
Ronaldo é mesmo um fenômeno, principalmente de marketing. Apesar de ter anunciado sua despedida dos gramados ele vai continuar recebendo do patrocinador Hipermarcas.
De acordo com o colunista da Veja, Lauro Jardim, o Fenômeno vai faturar este ano R$ 16 milhões da empresa, que resolveu não alterar o contrato, mesmo sem Ronaldo pisar em campo. "Santa aposentadoria Batman!!" Detalhes no Adnews.
Aliás, não tive oportunidade de colocar aqui uma homenagem ao Fenômeno. Tá certo que ele deu umas pisadas na bola, quando amarelou na copa, quando saiu com aquelas travecas, mas quem não erra?
A gente tem que parar de julgar, massacrar e odiar pessoas por algumas falhas. E tudo o que ele fez de bom pra torcida e para as entidades que ajuda? Isso não conta mais? Apagou porque ele ficou gordo, e prejudicou o Corinthians na Libertadores da América?
Não pode ser assim, no meu ponto de vista.
Uma pessoa vale pelo seu todo, sua história, não por alguns atos. E isso é  pra tudo na vida, não só pro caso Ronaldo. A gente precisa pesar na balança o lado bom e o lado ruim do que estiver em pauta, pra depois tomar qualquer decisão.
Veja os melhores momentos do maior artilheiro das copas, na homenagem feita pelo Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário