quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Atores de Love Story se beijam e se declaram, 40 anos depois


Amor de verdade, quando é pra ser, atravessa o tempo, as tempéries da vida, e retorna, mesmo que 40 anos depois. Foi o que aconteceu no reencontro dos atores do par romântico do filme Love Story, um clássico do cinema norte-americano dos anos 70.

Pela primeira vez, o ator Rian O´Neal, hoje com 69 anos, e a atriz Ali MacGraw, agora com 71 anos, se reencontraram  para comemorar os 40 anos do filme, em que brigavam muito e se amavam demais. Foi no palco da apresentadora Oprah Winfrey.
Longe das telas os dois tiveram vidas difíceis nesses 40 anos. A bela Ali abandonou a fama ainda jovem. Mergulhou no vício em álcool, depois de um casamento difícil com produtor Robert Evan, e da morte do segundo marido, o ator Steve McQueen, em 1980. Rian continuou nas telas e no ano passado viveu o drama real de perder o grande amor da sua vida, vítima do cancer: a atriz e pantera Farrah Fawcet, com quem ficou até suas últimas horas.
Mas não há tristeza que seja maior e mais forte que um grande amor. Durante a entrevista a Oprah, Rian confessou que sempre teve uma queda por Ali e que, na época do filme, tinha certeza de que ela era o seu primeiro e grande amor. Aí Ali MacGraw também admitiu em público que tinha uma queda por seu ex-parceiro de filmagem, mas que não imaginava que o ator fosse obcecado por ela. Os dois não se declararam na época porque ela era casada.
O resultado dessas declarações de amor, em cadeia de TV, tanto tempo depois, terminou com aquele beijo apaixonado, apertado e nada técnico, que coloquei no início dessa postagem.
Assista agora como foi a declaração de amor dos dois. Infelizmente não achei legendada...



Agora a cena do beijo, que encontrei na gravação de um outro programa...



E olha que bacana: depois dessa descarga de paixão antiga, os atores disseram, em tom de brincadeira, ou não, que ainda podem viver um grande amor. Agora, quem sabe longe das telas. Daria um outro Love Story, não?
Reveja cenas do filme, com os dois ainda lindos e jovens, e a trilha sonora ganhadora do Oscar em 1971:



No programa, Ali desmitificou a frase que ela disse no filme, e que se perpetuou durante décadas: "O amor significa nunca ter que pedir perdão."  Tem que pedir perdão sim, desabafou ela, do alto de seus 71 anos. O programa foi exibido em outubro. Só agora, que estou de molho em casa por uns dias, eu assisti. E compartilho com você essa história de amor que atravessou o tempo para ter um possível final feliz, 40 anos depois. Maluca essa vida. Será que ninguém foge do seu destino?

7 comentários:

  1. Cara mto bacana a história. Eu concordo contigo. Acho q o destino se encarrega de unir as pessoas. As vezes a gente complica e faz isso ficar mais demorado, como o caso deles. Mas, nunca é tarde pra amar. Nunca é tarde pra achar e se declarar para um grande amor. Pena q o ser humano gosta de complicar as coisas. Mas o "tal" destino dá um jeitinho de resolver.

    ResponderExcluir
  2. É Adriano, concordo com você. Mas às vezes a vida nos faz trilhar outros caminhos e aí ocorrem os desencontros. Sorte de quem consegue essa "ajuda " do destino.
    Abraço p/ você, Rinaldo

    ResponderExcluir
  3. Luisa Borges5/1/11 23:35

    Oi Rinaldo,
    Eu assisti na Oprah e achei realmente lindo o reencontro dos dois. Essa vida é maluca mesmo, os dois que tiveram um pequeno envolvimento, depois do filme não se viram mais, porém tiveram histórias de vida mais ou menos parecidas, ficando ao lado de pessoas que amaram e dependeram deles até o final da vida. Cumpriram suas missões e agora, acredito que, pelo que deu pra perceber, vão viver a história deles. É assim que "trabalha" o
    Universo.Nada é por acaso. Acredite se quiser!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Concordo c vc querida luiza. A missao deles era mesmo ajudar as pessoas q amavam pta depoos viver um amor em psz, feliz. Veja q a vida imitou a arte no caso do cancer da Farrah Fawcet. E como no filme O' Neal ciudou dela e sofreu a perda do grande amor. Coincidencia? Nao acredito. Torco q agora eles vivam um verdadeiro e bonito Love Story. Bjao querida. Vc eh sabia e especial Luiza. Como te admiro! Foi um ensinamento te conhecer e trabalhar jumto na radio Excelsior de sp eu engatinhando e vc ja cheia de bagagem por ter passado pela saudosa tv Tupi e tet sido a primeira a noticiar a morte de Elis Regina Passe sempre por aqui p abrilhantar esse bloh de boas noticias. Obrigado tb aas palavras dos jovens Adriano e aluciene sempre presentes tb p participar e colhet bons frutos do goodnews

    ResponderExcluir
  5. Grata pelo "jovem".

    ResponderExcluir
  6. Finalmente assisti hoje a este reencontro. Lindo, chorei...embora tenha achado que eles estavam só brincando...mas bem que podiam acabar juntos no final da vida né???Fiquei com uma peninha quando ele falou: Oprah, estou tãoooo sozinho!!!!

    beijos a todos

    Luciana

    ResponderExcluir