terça-feira, 7 de dezembro de 2010

102,3 FM: a nova rádio do DF

Coisas que a gente só descobre passeando pelo dial. Dia desses parei em uma emissora que tocava o bom e velho Phill Collins. Na sequência emendaram outra romântica bacana, que nao lembro agora. Na noite seguinte sintonizei novamente e uma gravação anunciava: vem aía nova rádio de Brasilia. Hoje liguei de novo e o sinal estava perfeito nos graves, médios e agudos.
Pra quem quiser conferir a sintonia é 102,3. Por enquanto toca músicas românticas à noite e pop-rock durante o dia. Vamos ver o que será essa nova rádio, qual o seu estilo e qual o seu nome...
Eu acho que está faltando por aqui uma emissora jovem de pop-rock. De qualquer forma ja é um novo mercado profissional que se abre na capital, e mais uma opção para o ouvinte.

4 comentários:

  1. A rádio é excelente, no estilo da Antena 1 com a diferença de tocar músicas brasileiras tb. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Há um mês não mudo o dial do meu rádio, estou amando a programação dessa rádio.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm descobri por acaso esta radio, estava no carro aguardando meu marido e sintonizei, depois disso nao ouso outra, nem no carro e nem em casa...Simplismente um tuneo do tempo..Adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Também descobri por acaso,achei engraçado pois parecia estar ouvindo as musicas do meu Pen drive e não uma estação de rádio! Agora já nem ouço mais a antena 1, o ruim é que tem dias em que o sinal desaparece... mas como ela deve estar em fase experimental esse problema deve acabar. Muito boa mesmo!Parabéns.

    ResponderExcluir