sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Zizi Possi passa bem, após cirurgia na coluna

Zizi Possi passa bem depois do "complemento" de uma cirurgia, que fez na sexta-feira em São Paulo. A operação foi na coluna, para corrigir o deslocamento de uma vértebra. Segundo os médicos do hospital Sírio-Libanês, Zizi já está em apartamento comum.
Nunca vou esquecer uma surpresa que o locutor e amigo Rubens Palli (saudade Binho!), me fez na antiga Rádio Excelsior de São Paulo, onde trabalhávamos juntos. Certo dia ele pediu que eu fosse até determinada sala da emissora. Quando cheguei, quem estava lá sentada me esperando? A Zizi Possi. Ele sabia que eu gostava, e gosto muito dela.
Batemos um longo papo na sala. Ela foi muito doce e simpática, como se deve tratar um fã. E eu que já gostava muito do trabalho e da voz, passei a adimirar a pessoa da Zizi Possi também. Boa recuperação, querida! E volte logo aos palcos e aos estúdios.
Veja essa apresentação dela e Ana Carolina, ao vivo. Que vozes!!!

Um comentário:

  1. Caro amigo Rinaldo , bela notícia. Também comungo da adimiração por essa incrível cantora.Cresci ouvindo muito essa voz( asa morena , caminhos de sol, o amor vem pra cada um, perigo , entre tantas...). No natal passado ganhei este DVD da Ana Carolina , que depois passei para o cd para ouvir sempre no carro. Sem dúvidas , essa é a melhor participação deste projeto que tem ainda Maria Bethania ,Maria Gadu , Roberta Sá e outras brilhantes.
    Vida longa , Zizi !!

    ResponderExcluir