domingo, 19 de setembro de 2010

Beleza, saúde e bem estar: novidades do mundo chegam ao DF






A mulherada tá em festa aqui na capital federal. Num mesmo espaço elas podem fazer: as unhas, com a nova linha de esmaltes com cores foscas...


Tirar do rosto pelos, espinhas e cravos, com uma nova cera emborrachada...


E ainda escovar os cabelos e fazer massagens no corpo e nos pés. Tudo de graca ! A feira BSBInLux também trouxe outras novidades: um novo sistema de bronzeamento articial por vaporização, que seca em 10 minutos e dura uma semana. Modelos masculinos e femininos, de sunga e biquini, fazem o bronzeamento ao vivo durante a feira.


Tem ainda as ceras australianas cheirosas e coloridas. Cada uma é para uma parte diferente do corpo, mais ou menos sensivel. Tem a exclusiva para barba masculina. (to fora! )


E que tal um filtro solar que dura 7 horas no corpo, e portanto não precisa passar novamente a cada 2 horas como os outros? Ah, e ainda tem fator de proteção número 100.


Além de mostrar os novos produtos de beleza, a BSBinLux traz para Brasilia grandes nomes como a dermatologista Denise Steiner e outros especialistas em beleza, estética e saúde para seminários nesta segunda e terça-feiras.
Servico:
BSBInLux
Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasilia - DF
Dias 19, 20 e 21 de setembro
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário