quarta-feira, 2 de junho de 2010

As festas juninas chegaram e suas deliciosas calorias também

Vinho quente, quentão, canjica, arroz doce... As festas juninas começaram no fim de semana passado aqui em Brasília. Não fui porque estava de plantão. Mas lá vou eu agora... Com as quermessess vêm também todas as calorias do curau, pé de moleque, paçoca, bolo de milho.... Não há nada de mau em comer tudo isso, desde que você queime esse monte de caloria, dançando a quadrilha, por exemplo... Bobagem. Estou brincando. Nem teria coragem de dançar quadrilha. Não por preconceito, mas por vergonha mesmo. Sou tímido pra essas coisas. Mas tenho minha própria saída pra isso tudo não pesar na balança: se acabar na festa junina, à noite, e na manhã seguinte correr, pra queimar as delícias das raízes do Brasil. "Simbora cumpadi". Boa festança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário