quinta-feira, 29 de abril de 2010

Médico confirma: Hebe venceu o câncer

Muito legal. A Loiruda batalhadora conseguiu vencer o câncer no peritônio, uma membrana que reveste os órgãos do abdome. Os médicos de Hebe confirmaram que o tumor "entrou em período de remissão", ou seja regrediu, e a apresentadora do SBT não precisa mais fazer quimioterapia. As informações foram dadas pelo oncologista Sérgio Simon ao Estadão. Detalhes aqui.. Hebe, claro, comemorou: "Deus nunca me abandonou. Nunca vi a vida com tanta alegria". O câncer vencido foi diagnosticado depois de exames de rotina, no começo do ano. Bacana.

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz ao saber da notícia. Torci muito por ela . Hebe Camargo é um ícone da televisão brasileira. Me emocionou muito sua força e otimismo em sua luta contra a doença. Que Deus dê muita saúde e anos de vida a essa mulher. Ela merece!!

    ResponderExcluir
  2. Luciane, a luta em sí já é uma vitória porque não é fácil arrumar força quando as perspectivas são sombrias. O ser humano tende a se fechar, fica acoado ao se ver encurralado. E ela, aos 80 anos, arregaçou as mangas e lutou, como se estivesse no começo da vida. Merece aplausos não por ser Hebe, Maria, ou Joana, mas por ser um exemplo de coragem e determinação. E por ser uma estrela de tv ela vira ferramenta de exemplo pra todos nós.

    ResponderExcluir