terça-feira, 23 de março de 2010

Vitamina D, a amiga do coração

Cientistas americanos descobriram que a vitamina D ajuda mais o homem do que se pensava. Pode evitar Infarto, hipertensão e insuficiência cardíaca. A vitamina D também fortalece os ossos e diminui riscos de câncer, diabetes, tuberculose e esclerose múltipla. E o melhor: ela está em alimentos simples como leite, peixe, ovos e cereais. Ah, tomar sol com moderação também ajuda o corpo a absorver a vitamina D.    Veja aqui mais detalhes, na reportagem do Jornal  Nacional, da Globo.

2 comentários:

  1. Olá, Rinaldo. Gostei muito do seu blog, mas estou querendo mesmo é fazer contato com você. Trabalhamos juntos na época da Excelsior, eu era vizinha da Andrea, em Moema: Cássia Caballero. Lembra que sempre, por pura coincidência, nos encontrávamos em SP.. no trânsito, na rua... Estou fazendo um trabalho para os 50 anos de Brasília e gostaria de trocar uma ideia contigo. Por favor, me mande seu fone e melhor horário para ligar para o e-mail cassiacaballero@yahoo.com.br Fiquei feliz em ver que você está bem, que a Lorena já é uma mocinha... Beijo grande. Cássia

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse reencontro Cássia. vou te escrever. bjs

    ResponderExcluir