domingo, 4 de outubro de 2009

Vem aí o neto de Elvis Presley: Ben Presley

O moço, que tem vários traços de Elvis, assinou um contrato de US$ 5 milhões com a Universal para gravar 5 discos. Por tanto dinheiro, vai ver que Benjamin Presley foi agraciado com o DNA do avô e aquela potência de voz. Não iam jogar 5 milhões no lixo. Benjamin Presley tem 17 anos. É filho do primeiro marido de Lisa Marie Presley, chamado Danny Keough, com quem ela se casou aos 20 anos, em 1988. Lisa Marie foi mulher de Michael Jacskon, o ator Nicolas Cage e atualmente é casada com o músico Michael Lockwood.  O jovem Ben já entrou em estúdio e disse que o primeiro álbum será bem diferente do trabalho de seu avó.  É esperar pra ver,. Infelizmente não consegui baixar a foto de Ben, mas ele aparece na matéria do virgula.com: detalhes aqui

3 comentários:

  1. regina lemos5/10/09 11:29

    Elvis foi e sempre será um ícone,o maior roqueiro de todos os tempos.Vamos ver como se sai Benjamin..aposto que vai dar certo já que se trata de um investimento muito grande em cima do garoto.Se for como o avô será ótimo para os que saudosistas do Rei e do rock de boa qualidade.
    Adorei este blog...só poderia ser do Rinaldo,jornalista de peso e um colega e amigo muito querido dos tempos da CBN.

    ResponderExcluir
  2. ...para os saudosistas do Rei....

    ResponderExcluir
  3. Rinaldo, existe um programinha antigo chamado PrintKey 2000. Ele salva como figura qualquer coisa que estiver na tela do micro.
    Fui no link onde está a foto do Benjamin e, com a ajuda do programinha, peguei a foto.
    Deixei o link no teu Orkut. POsso te passar esse programa. Ah! Sou amiga da Regina Lemos,não sou hacker rsrsrs
    Abraço

    ResponderExcluir