A população que vota brincando, sem consciência, nas eleições passadas colocou o apresentador Clodovil e o cantor Frank Aguiar como deputados federais. Agora para 2010 vem aí mais "candidatos-piada" para pedir votos em troca de promessas graças à imagem que construiram na mídia. Tres deles já se apresentaram: o atacante Romário acaba de se filiar ao PSB, Partido Socialista Brasileiro. De cara o baixinho cometeu a gafe de falar errado o nome da sigla: PSDB.
Outro esportista que vai se arriscar no mundo da política é o ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó. Ele se filiou ao PRB, Partido Republicano Brasileiro e anunciou que pretende ser candidato a deputado federal pela Bahia.
No fim de semana quem apareceu na telinha dizendo que também quer vai político é o ex-BBB Kléber BamBam, aquele do "olha a ondaaa, olha ondaaa". A nova tentativa de profissão vem depois da atuação cômica em humoristicos da Globo e das poses sensuais na G Magazine.
Claro que na democracia todos tem direito, mas ver o trio perdido nas PECs, discussões de mérito e questões de ordem da Câmara vai ser no mínimo engraçado. A boa notícia disso está na diversão dos repórteres.
detalhes no G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário