quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo comprova: dono da RedeTV prometeu pagar dívida trabalhista da Manchete, há 12 anos


Essa postagem é para ajudar os senhores advogados, juízes, desembargadores e ministros, que julgam o caso Manchete x TV Ômega/RedeTV:
É uma prova documental de que o dono da RedeTV, Amilcare Dallevo Jr, prometeu sim que pagaria as dívidas trabalhistas da Manchete, assim que comprou a Rede da família Bloch.
A prova está nessa entrevista, gravada em maio de 1999, no programa Show Business.
Aqui ele conversa com João Dória Júnior e Denise Campos de Toledo e diz:
- Dallevo: "O que a TV Ômega fez é o seguinte: ela assumiu todos os débitos com o governo e assumiu toda a parte do passivo trabalhista, que esse total dá 250 milhões de reais, né?"
- Dória: "Ou seja, as dívidas com o governo e as dívidas trabalhistas?"
- Dallevo: "É, exatamente."
Esse trecho está e no primeiro bloco da entrevista. Vá até a marca dos 10 minutos para ouvir.


Mas até hoje Amilcare Dallevo Jr. não cumpriu sua palavra e continua protelando na justiça o pagamento das dívidas trabalhistas, como mostramos aqui no blog.
Na entrevista foi revelado que o passivo total da Manchete chegava a R$ 330 milhões.
Veja o segundo bloco do programa:

2 comentários:

  1. Anônimo9/6/11 13:27

    É uma grande pena uma emissora com a qualidade da REDE MANCHETE ter um fim como este. Na minha opinião TODOS nós perdemos com a ausência da Rede Manchete. Mais uma vez o poder econômico aliado à mediocridade e baixaria permanecem no ar sob o nome Rede Globo. E tome novelinha idiotizante e telejornalismo viciado sob o comando de Alexandre Garcia et caterva.

    ResponderExcluir
  2. O que fizeram com todos nós na Rede Manchete foi uma vergonha. Tem colega que já morreu e não recebeu nenhum centavo.

    ResponderExcluir