terça-feira, 19 de abril de 2011

Jornal Estado de Minas faz manchetes de capa com letras de Roberto Carlos

Sensacional a idéia do Estado de Minas. Todas os destaques da capa de hoje são de fatos reais, mas todos os "sutiãs", que são aqueles destaques de informação da manchetes, são trechos de músicas gravadas por Roberto Carlos.

  1. É preciso saber viver:  Pesquisa do Ministério da Saúde mostra piora nos hábitos e liga o alerta para a população de Belo Horizonte.
  2. Eu voltei pras coisas que eu deixei: Lula vai negociar a reforma política
  3. Não adianta nem tentar me esquecer: Mais de 13 milhões ainda não entregaram a declaração de IR
  4. Você não serve pra mim: Sacolas plásticas sem fiscalização
  5. À beira do caminho: as microempresas que preferem não crescer
  6. Proposta: Código Florestal anistia ruralistas
  7. Como é grande o nosso amor por você: 70 anos de Roberto Carlos.

Um comentário:

  1. olá, achei muito bacana. pena que não encontro mais esta edição. você poderia me dizer como eu faço para conseguir esta edição ; pois faço jornalismo e achei muito bacana.

    ResponderExcluir