domingo, 9 de janeiro de 2011

Carak, o que que é isso??

Essa delícia chama-se Carak. É uma torta picada de chocolate, nozes e amendoim, servida com sorvete creme, sobre calda de chocolate branco, com cobertura chocolate comum e morango. Diet, superdiet!! rs
Comi hoje no Mercado 153, novo restaurante do lado de fora do Brasilia Shopping, em frente ao iD.
Casa de italianos com comida mediterrânea, bem servida com pratos generosos e a atenção do maitre Junior, que indica com o coracção os pratos que prepara.
Ótimo lugar tb pra beber com amigos, comer nhoque feito com vinho, bacalhau e camaroões, em pratos impressionantes. E tudo bem mais barato que o festejado Coco Bambu.
Experimente e depois me conte.

2 comentários:

  1. Ah Rinaldo!!! Você posta uma delícia dessas logo agora que eu estou de dieta? Que maldade amigo. Fiquei com água na boca só de ver a foto.Ainda bem que eu não moro em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Kikoi minha Mulher tb estah kkkkk bjus

    ResponderExcluir