quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Anos 60: ídolos, músicas e hambúrgeres

A decoração é toda em laranja e branco. De um lado, ocupando toda a parede, um imenso painel com fotos dos grandes ídolos dos anos 60 na música, cinema e televisão. A foto acima é um recorte da parte central. Faltam vários outros que estão ao lado, como Paul Newman, Marlon Brando, Batman, Mulher Gato, o Túnel do Tempo, Jeanie é um Gênio, Terra de Gigantes e Perdidos no Espaço...
Perigo! Perigo! Perigo! Lembra do Robô, de Perdidos no Espaço?

Do outro lado da parede, no plasma, rolam clips dos anos 60, 70 e 80. Kate Bush, Eric Carmen, Bee Gees, Carpenters... cantavam enquanto eu saboreava um delicioso hamburger artesanal, feito de calabreza e maminha, servido com um delicioso molho à base de azeite e alcaparras, e batatas fritas crocantes, ao ponto.
Enquanto me sentia em casa e me deliciava com a comida, as fotos, e as músicas, eu perguntei para o garçon: "só deve vir coroa aqui. A garotada conhece essa gente toda da parede? Ele, que tinha na faixa dos 30 e poucos, confessou que não conhecia a maioria.
De repente entra um belo casal, de 20 e poucos anos. Os dois sentaram na mesa da frente. Quando menos espero, está lá a mocinha acompanhando o clip e cantorolando apaixonada para o rapaz: How Deep Is Your Love, do Bee Gees.
Serviço:
Bem, se você gosta de boa comida, bom serviço e nostalgia, a lanchonete chama-se Zacks e fica na praça de alimentação do Brasília Shopping.  O hamburger que comi, com uma bela coca de máquina, saiu por 24 reais, com os 10 por cento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário