quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Remember parte 3: A história do cocô, do Cocoricó

Quem não tem filho, nem sobrinho, nem trabalhou na TV Cuiltura, como eu, talvez não conheça esse vídeo. É umas das tantas produções brilhantes do programa infantil Cocoricó.  Conta de forma musical, engraçada e didática a história do cocô. Com um cocozinho animado, canta, dança e protesta quando dizem que ele não presta pra nada... É muito doce e engraçado. Minha filha cantava essa música decor desde pequenininha com o episódio no DVD.
Linda, é pra você esse resgate,e para as crianças dos nossos leitores. Santo Youtube!!! bjs
A letra da música está depois do vídeo. Imperdível.



Já tô acostumado.
Já tô acostumado a ser pisado,
Maltratado,
Ser jogado pro esgoto,
Ser usado como xingamento,
Palavrão,coisa ruim.
Já tô acostumado.

Vou contar a minha história,
Uma triste,
Triste história,
Me chamam de fedido,
Nojento,
Caca,
De tudo que é ruim.
Ninguem gosta de mim,
Mas eu não tô nem aí,

Eu sô cocô,
E eu nasci assim.
Já tô acostumado,
Já tô acostumado,

Eu existo,
porque vocês são bichos,
que gostam de comer.
E tanta comida serve pra que?
Pra gente ficar mais forte,
Mais bonito,
Mais crescido ó!
Mais todo bicho que gosta de comer,
Depois do que ele come,
Lá dentro da barriga ele faz o que?
Cocô!

Tá,
Mais agora posso limpar você daí?
Ah,limpa Júlio,
Cocô não serve pra nada mesmo.

Opa!
Inútil não!
Tem muito bicho,
Que acha que cocô é lixo,
E não serve pra nada
Que acabou.
Ô bicho,
Você não sabe de nada,
Cocô ajuda a terra a fazer comida pra você comer,

Nada como um cocô de vaca,
De cavalo,
Ou de galinha,
Pra adubar a terra...

Ô cocô,
Então você gosta de voltar pra terra?
Eu amooo...
A terra e minha mãe,
Ela me quer,
Tchutchurutchururu,
Com ela eu sou feliz,
Tchutchururururu,
Eu ajudo,
Ajudo, Ajudo, Ajudo,
Eu viro adubo,
Adubo, Adubo, Adubo,
Meu cheiro vai saindo,
Seco e sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário