domingo, 17 de outubro de 2010

Espante as moscas: ponha cravo e limão na mesa

Essa eu aprendi hoje com a Andréa e deu certo. As rodelas de limão com cravo espantam as moscas. Não sei se elas não gostam do cheiro de um deles, ou dos dois combinados. Mas basta colocar próximo à comida que elas fogem, desaparecem.
Minha sogra tem uma outra técnica: ela mistura água e sabão em pó, põe em uma pequena vasilha, e coloca no ambiente com moscas. Em instantes elas vão embora.
O Thiago, nosso leitor, mandou outra dica: misture álcool e cravos e borrife no ambiente.
Alô Adriano Oliveira e churrasqueiros profissionais!!

3 comentários:

  1. Tem uma interessante tb. Uma vasilha com álcool e cravos e borrifa no ambiente. Logo ela vão pra casa da mãe Joana.

    ResponderExcluir
  2. Boa Rinaldo,essa eu não sabia, vou usar. Com esse calor aqui em casa aparecem muitas moscas. Valeu pela dica. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas são sempre bacanas para tornar nossa casa mais agradável.Na minha casa quase nunca aparecem moscas , mas vou enviar essas dicas pra minha mãe. Ela vai adorar. Valeu Rinaldo !!

    ResponderExcluir