segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jornal abre página exclusiva para dar boas notícias

O jornal Bridlington Free Press, de uma pequena cidade da Inglaterra, agora além de noticias as notícias do dia a dia, tem uma página inteira dedicada para boas notícias. A novidade começou este mês e foi anunciada aqui no BlueBus pela Debora Schach. A Good News Page, ou página de boas notícias, informa sobre o que acontece de positivo na cidade, como vencedores de torneios, obras terminadas, bons locais para turismo, onde comer bem, traz fotos legais tiradas pela população, e ainda conta histórias de moradores que deram certo. Para acessar a página do jornal clique aqui.
Bacana a iniciativa, não? Quem sabe algum jornal brasileiro copie a idéia e abra logo uma página apenas com boas notícias. A história de que apenas notícia ruim e tragédia dão ibope, não é coisa do passado. Tanto que, guardadas as devidas proporções, esse nosso humilde blog tem mais de mil acessos por semana. Sem propagandas, nem marketing, apenas no boca-a-boca.
Acorda para as boas notícias Brasil!

2 comentários:

  1. Afinal de contas, de boa notícia todo mundo gosta...

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, Luciane. Todo mundo gosta. Falta os editores chefes dos jornais e telejornais sacarem isso e abrirem mais espaço na grade e nas páginas para as boas notícias. Enquanto eles não se tocam, a gente nada de braçada aqui, neste espaço público do bem... bjs

    ResponderExcluir