domingo, 11 de abril de 2010

A simplicidade do Rebolation



em sucessos na música brasileira que a gente não entende. O motivo da explosão do Rebolation, a música que bombou nesse carnaval, eu só entendi neste fim de semana, depois de entrevistar ao vivo no BandCidade a banda baiana Parangolé. Que pessoal simples, educado e atencioso com os fãs. Sei que estou elogiando o óbvio, mas boa parte dos artistas se esquece disso quando fica famoso. Pois bem, depois da entrevista ao vivo, eles ainda gravaram matéria para um programa do SBT local, dançaram com as crianças - minha filha e os amiguinhos Gabi e Henrique - pousaram para fotos, deram beijos, abraços e autógrafos. Na maior farra e com toda a paciência.

A alma da banda, que existe há 13 anos, é o Léo Santana, o vocalista que entrou há 3 anos no Parangolé. Ele é o autor de Rebolation. E enquanto os holofotes eram todos para o Léo, malhado, 21 anos, cheio de swing, o Henrique se debandava para o outro lado da festa, e pedia pra tirar uma foto com as malhadas morenas do grupo. Dentro do carro, a caminho de casa, ele perguntou se aquela era a banda Parangolé de verdade, de tão emocionado e surpreso que ficou com o tratamento. Taí a foto do nosso garotão que não me deixa mentir. E repare na carinha de felicidade dele rodeado de mulatas e com o autógrafo nas mãos. kkkkk

4 comentários:

  1. Maraviiiiiiiiiiilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Henrique vai longe hein,kkkk, voce esta lindo e Gabriela tambem.

    P.S. Mostrei a todo mundo do trabalho.

    Beijos da tia Clarissa.
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  3. Quando for a Brasilia, não poderei deixar de pedir autografos a essas lindas crianças que embelezaram a entrevista do Parangole!Parabéns criançada!! Rinaldo, parabéns pela matéria!

    bjs Madri Pipo ( Claudia -irmã de Claudinho )
    Recife -PE

    ResponderExcluir
  4. Essas crianças lindas estão fazendo mais sucesso que o rebolation. Ahahaha

    ResponderExcluir