terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desculpe. Tá difícil notícia boa em Brasília


Cadê notícia boa??? De sexta-feira pra cá é só porrada. Uma atrás da outra em Brasília. E uma pior que a outra. Por isso este blog está ausente de boas notícias esses dias. Em breve conseguiremos subir o nivel novamente. E hoje foi de f.... Depois do dinheiro nas mãos e na mala na sexta-feira,  veja aqui, nos bolsos, na bolsa e nas meias no fim de semana e ontem, veja aqui,  agora saiu vídeo de um empresário colocando dinheiro na cueca... veja aqui 

A buraco da corrupção no DF parece não ter fim. E a cara de pau desses políticos que não se respeitam, nem nos respeitam, também. A boa notícia será ver logo toda essa gentalha fora da vida pública, e melhor ainda: na cadeia, se a justiça for "justa". E hoje, acredite, o presidente Lula disse que as imagens do governador Arruda pegando aquele maço de dinheiro "não falam por si ". Veja aqui. Então pergunto: aquilo tudo é miragem, senhor presidente? Tanta gente pública pegando dinheiro, com imagens registradas, pode ter outra conotação senão safadeza? senão desvio de dinheiro? Senão enganação do pobre do povo ??? Faça-me o favor, presidente. Ou o senhor vai tentar esconder agora o mensalão do DEM como fez com o do PT??

5 comentários:

  1. EI 'COMPANHEIRO'!
    JÁ IMAGINOU SE ELES USASSEM SUTIEN???
    ABS

    ResponderExcluir
  2. MAS, VAMOS VER PELO LADO BOM..AO MENOS UMA VEZ. PELO MENOS O ESCÂNDALO VEIO A PÚBLICO. SE VAI SER FEITA ALGUMA COISA É QUE SÃO OUTROS 500. DE QQUER MANEIRA JÁ É BEM RIDÍCULO O QUE TÁ NO AR. MAIS RIDÍCULO AINDA SÃO AUTORIDADES DIZENDO QUE AS IMAGENS NÃO FALAM POR SI SÓ. IMAGINA SE FALASSEM ,NÉ?

    ResponderExcluir
  3. Ae Rinaldo, vergonha de ser brasileiro ou ainda vai aparecer mais um herói pra nos salvar? abração amigo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Putzzz... este comentário do Presidente só piorou a situação mesmo... estamos diante de mais uma tentativa de esconder o óbvio...se Arruda sair bem na fita dps dessa, devo dizer que o Brasil está perdido mesmo, pq errar é humano, persistir no erro mais que burrice. E o Arruda já mostrou que não é tão confiável, quem lembra a história do painel do Senado??? Pena que as pessoas tnham a memória tão curta.

    ResponderExcluir